NBA

Stephen Curry estende contrato com Under Armour até 2024

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O MVP da temporada passada não para de render dentro e fora de quadra. Stephen Curry estendeu seu contrato de fornecimento de material esportivo por um prazo imenso de nove anos com a Under Armour.

“Stephen é um talento, um cara único na geração e tem uma influência sem precedentes no jogo de basquete”, disse Adam Peake, vice-presidente executivo da empresa de marketing global. “Sua ética de trabalho e o compromisso com a comunidade são características que fazem Stephen o parceiro perfeito para inflamar o crescimento da Under Armour no basquete e em todo o mundo. Estamos extremamente orgulhosos de fazer parte da família de Stephen.”

Dois anos atrás, a empresa fechou com Curry por um valor de quatro milhões de dólares por ano, depois de o atleta não chegar a um acordo com a Nike. Por coincidência, no ano seguinte o jogador do Golden State Warriors venceu o prêmio de MVP além do título da liga.

“A Under Armour me fez sentir como em uma família desde o primeiro dia”, declarou o atleta em um comunicado. “No primeiro, dos dois anos de parceria, nós celebramos muito dentro e fora de quadra. eu olho para frente e penso que quero continuar na história dessa marca pelo resto da minha carreira.”

Tendo Curry como principal estrela, permitiu a Under Armour provar o sucesso na categoria de calçados. As vendas de tênis cresceram 40% no último trimestre, com o modelo “Curry One” ajudando a vender um recorde de 153 milhões de dólares em três meses.

Os valores do novo contrato ainda não foram revelados a imprensa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top