NBA

Simulador de time da NBA projeta Warriors com “83 vitórias”

Crédito: montagem Bleacher Report

Crédito: montagem Bleacher Report

Depois de “zerou a internet”, agora podemos dizer “zerou o simulador” para o Golden State Warriors versão 2016/17. O repórter Lee Jenkins, da revista americana e site Sports Illustrated, disse que um simulador de vitórias de um time da NBA projetou que não só os Dubs vão ganhar todos os 82 jogos da temporada regular, como ainda ganhariam 83, algo, que é claro, é impossível.

“Uma diretoria da NBA fez simulações, baseada nos valores dos jogadores, para a próxima temporada. Cleveland saiu com 64 vitórias, segunda melhor marca da liga. Golden State teve 83, melhor que invencível. Eles quebraram o sistema.”

Tirando o absurdo, para uma mente analítica o que os Warriors fizeram é algo para quebrar qualquer coisa mesmo. O time, que já era bom e recordista da história da temporada regular, com 73 vitórias, com o bi-MVP Stephen Curry e peças muito acima da média, como Klay Thompson e Draymond Green, adicionou o terceiro melhor jogador do planeta em Kevin Durant.

Durant traz não só uma inacreditável capacidade de pontuar, ser decisivo mas ainda envergadura e tamanho na defesa. E mesmo sem o mesmo banco da temporada passada, os Warriors podem descansar metade de suas quatro estrelas e ainda assim ter um time acima da média em quadra.

Oitenta e três vitórias já é demais, mas uma das histórias da temporada 2016/17 será a hipótese dos Warriors baterem seu próprio recorde de 73 vitórias.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top