NBA

Sacramento Kings x Portland Trail Blazers como aconteceu – resultado, destaques e reações

Sacramento Kings x Portland Trail Blazers como aconteceu – resultado, destaques e reações

Antes de mais nada o Sacramento Kings era o favorito no confronto. Ainda mais porque o Portland Trail Blazers jogou sem seus principais jogadores. Dessa forma, o Kings impôs seu ritmo desde o início e venceram o jogo por 107 x 93, na noite dessa segunda (12), no Moda Center em Portland. Assim como nos outros jogos da pré-temporada, o destaque foi Davion Mitchell, calouro do Kings que marcou 20 pontos e teve aproveitamento de 58,3% nos arremessos de quadra.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SACRAMENTO KINGS X PORTLAND TRAIL BLAZERS

1º QUARTO: KINGS COMEÇA QUENTE

Primeiramente o Kings começou o primeiro quarto com os arremessos calibrados. Por outro lado, o Blazers tentava responder com as jogadas de Anfernee Simons e Jusuf Nurkić. Porém, aproveitando bem os contra ataques o time visitante abriu vantagem e encerrou o quarto vencendo por 25 x 17.

2º QUARTO: BLAZERS TENTAM REAGIR

Antes que fosse tarde demais, o Blazers veio para o segundo quarto disposto a esquentar o jogo. A princípio, se aproveitaram da frágil defesa de garrafão do Kings abusando das jogadas de pick and roll. Dessa forma, Dennis Smith Jr. comandou a reação dos mandantes. Entretanto, Davion Mitchell continuou certeiro nas bolas de três e não deixou a vantagem dos  californianos cair. Porém em um quarto mais equilibrado o placar terminou 31 x 30 para os Blazers.

3º QUARTO: KINGS AUMENTAM A VANTAGEM

Apesar do Kings ter aumentado sua vantagem nesse quarto, é possível dizer que o quarto foi de Dennis Smith Jr. Isso porque o armador de 23 anos conseguiu reduzir a vantagem que era de 15 pontos para oito ao final do quarto, com 3 jogadas individuais espetaculares. Porém o Sacramento, assim como no segundo quarto, não deixou a vantagem escapar e no fim do terceiro com uma jogada de Terence Davis manteve sua liderança em 10 e venceu o quarto por 26 x 23.

4º QUARTO: KINGS ADMINISTRA RESULTADO 

Finalmente, no último quarto o time da Califórnia se concentrou em administrar a boa vantagem construída no terceiro quarto. Além disso, ambos os times utilizaram seus reservas nesse quarto. Dessa forma, o jogo ficou mais rápido, com muitos erros e contra ataques. Porém sem uma reação estruturada por parte do Blazers. Enfim, vitória do Kings por 107 x 93.

SACRAMENTO KINGS X PORTLAND TRAIL BLAZERS– E AGORA? 

Sacramento Kings chega a sua terceira vitórias na pré-temporada e segue embalado por seu elenco jovem e promissor. O próximo teste será contra o Los Angeles Lakers. Já os Blazers somam sua segunda derrota seguida em casa na pré-temporada e agora enfrentam o atual campeão do oeste Phoenix Suns. Sem dúvida, o time de Portland precisa contar com suas estrelas para uma temporada melhor do que está sendo a pré-temporada.

Foto destaque: Divulgação/Sactown Royalty

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top