NBA

Sacramento Kings x Orlando Magic como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Sacramento Kings x Orlando Magic como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Sacramento Kings x Orlando Magic se enfrentaram nesta quarta-feira (8), pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Golden 1 Center, em Sacramento. Com uma boa atuação de Tyrese Haliburton e De'Aaron Fox, e os donos da casa venceram a partida, por 142 x 130. Confira como foi o duelo entre Kings x Magic.

MELHORES MOMENTOS DE SACRAMENTO KINGS X ORLANDO MAGIC

1° QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Então, no primeiro período da partida foi bastante equilibrado, sendo que os visitantes, mesmo com desempenho fraco nesta temporada, não deixaram os donos da casa dominarem. Dessa maneira, terminando com placar de 38 x 36 para os Kings.

2° QUARTO: KINGS MANTÉM VANTAGEM

Inicialmente, o equilíbrio do primeiro período persistiu, e os visitantes estavam segurando a empolgação que torcida dava aos donos da casa. E estes não conseguiram disparar na pontuação, mas foram para intervalo vencendo por apenas três pontos.

3° QUARTO: ERROS DO MAGIC E KINGS AMPLIA VANTAGEM

Assim, no retorno do intervalo, o Magic começou a cometer os erros das partidas anteriores e os Kings aproveitaram para impor seu ritmo de jogo. Dessa maneira, praticamente venceram a partida por causa da vantagem, que fora ampliada para 12 pontos.

Ainda importante destacar que os Kings contaram novamente com uma noite inspirada de Tyrese Haliburton e De'Aaron Fox. Por outro lado, o Magic teve seu destaque sendo Cole Anthony, que ajudou sua equipe a não deixar a vantagem ainda maior.

4° QUARTO: VITÓRIA DOS KINGS

Enfim, no último período, os Kings dominaram o Magic. Assim, depois de uma bela atuação Tyrese Haliburton e De'Aaron Fox, venceram, por 142 x 130, recuperando da derrota sofrida na partida anterior, conquistando a 11ª vitória.

SACRAMENTO KINGS X ORLANDO MAGIC – E AGORA?

Portanto, com a vitória do Sacramento Kings, o time chega a 11ª vitória na temporada, enquanto o Orlando Magic fica com a 21ª derrota na temporada regular da NBA 2021/22.

Por fim, na próxima rodada, os Kings têm pela frente os Hornets, na sexta-feira (10), e o Magic enfrentam os Clippers, no sábado (11).

Foto: Divulgação/NBA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top