NBA

Sacramento Kings x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Sacramento Kings x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o Dallas Mavericks venceu Sacramento Kings, por 112 x 96, nesta sexta-feira (31), no Golden 1 Center, em Sacramento. Desse modo, os destaques do jogo foram Kristaps Porziņģis e Janlen Brunson, que comandaram a equipe, criando ataques precisos e uma defesa sólida e forte. Assim, os Mavs chegaram a 17ª vitória nesta temporada.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SACRAMENTO KINGS X DALLAS MAVERICKS

1º QUARTO: KINGS COMEÇAM MELHOR

Primeiramente, no 1° quarto os mandantes começaram pressionando os visitantes, com intenção de abrir boa vantagem e administrar os demais períodos, evitando surpresas. Todavia, os Mavericks cometeram pequenos erros que deixaram os Kings abrirem boa vantagem, mas não suficiente para impedir reação dos visitantes no decorrer da partida. Assim, os Kings venceram este período, por  39 x 34.

2° QUARTO: MAVS DOMINA E VIRA A PARTIDA

Antes de mais nada, o domínio e pressão feita pelos visitantes para tirar a vantagem que os Kings conquistaram no quarto anterior. Dessa forma, o banco do Mavericks foi muito superior aos reservas dos Kings e viraram a partida, deixando os visitantes com boa vantagem até intervalo. Portanto, os Mavs venceram, por 62 x 56.

3° QUARTO: MAVS AMPLIAM A VANTAGEM

Em suma, este período foi muito disputado, as equipes voltaram com intenção de vencer a partida. Os Mavericks não deixaram a empolgação da torcida dos Kings ser um problema para deixar a partida tensa, mesmo não tendo em quadra a sua estrela, Luka Doncic. Portanto, neste quarto, os visitantes conseguiram ampliar a vantagem obtida antes do intervalo, agora sendo de 18 pontos.

No entanto, podemos destacar jogador importante nesta partida pelos Kings, sendo Tyrese Haliburton, que tentou evitar a derrota. E pelos Mavericks, é considerável mencionar Jalen Brunson e Kristaps Porziņģis.

4° QUARTO: MAVERICKS VENCEM JOGO

Por fim, os Kings foram melhores no último período, conseguindo segurar os Mavericks. No entanto a vantagem feita pelos visitantes nos quartos anteriores era difícil de ser revertida. Portanto, com belas atuações de Jalen Brunson e Kristaps Porziņģis, os visitantes chegaram a sua 17ª vitória na temporada, fechando o placar em 112 x 96, e os donos da casa amargaram a sua 22ª derrota.

UTAH JAZZ X DALLAS MAVERICKS – E AGORA?

Em suma, os Kings voltam às quadras contra o Heat, em casa, no próximo domingo (2) às 20h. Enquanto os Mavericks enfrenta o Thunder, às 21h (ambos pelo horário de Brasília), no domingo (2), fora de casa, no Chesapeake Energy Arena.

Foto destaque: Divulgação/Dallas Mavericks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top