NBA resultados

Phoenix Suns x Portland Trail Blazers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Phoenix Suns x Portland Trail Blazers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Fique por dentro de saber como aconteceu a partida entre Phoenix Suns x Portland Trail Blazers. A saber, o mandante Suns venceu o duelo por 20 pontos de diferença, com o placar final de 102 x 82, com Devin Booker sendo o cestinha da noite com 24 pontos anotados. Saiba mais.

Assista aos melhores momentos de Phoenix Suns x Portland Trail Blazers

Em breve

1°quarto: Phoenix estabelece a vantagem logo no início

O primeiro arremesso convertido foi o mandante com Chris Paul para dois pontos. Em seguida, uma falta em Jeremi Grant dá a oportunidade ao jogador de inaugurar o placar pelo lado dos Blazers. Então, os Suns levou a virada faltando em torno de oito minutos, mas Devin Booker responde com uma bola de três pontos com assistência de Torey Craig. Desde então, Portland não obteve mais a vantagem, e ao fim do quarto a diferença ficou em nove pontos.

2°quarto: Phoenix abre 21 pontos de vantagem antes do intervalo

Neste quarto os Blazers ficaram mais apagados, com poucos arremessos convertidos, enquanto do lado mandante Chris Paul apareceu na partida para converter quatro lances livres e uma bola de três pontos. Outras personalidades também contribuíram, como Landry Shamet, Damion Lee e Devin Booker.

3°quarto: Suns dispara mais na disputa e praticamente cela a vitória

No fim desde quarto o placar tem 23 pontos de diferença, com muitas faltas e cobranças de lance livre. A saber, Jeremi Grant teve três lances livres em apenas uma jogada, cujo sofreu a falta no ato do arremesso de três pontos. Do outro lado, Phoenix também foi bastante aos lances livres com Chris Paul e Devin Booker, contribuindo assim para um jogo mais parado, sem muita ação seguida dos dois lados, mas efetivo para o mandante.

4°quarto: Suns vence a revanche da noite anterior e abre cinco vitórias de diferença para as derrotas

Enfim, o jogo terminou em 102 x 82 para Phoenix Suns sobre o Portland Trail Blazers. Um dia antes os times haviam se enfrentado na mesma quadra, no Footprint Center, e Jeremi Grant arremessou uma bola de três pontos faltando menos de um segundo no cronômetro. Após ao jogo ficou o questionamento se ele havia andado no ato do arremesso, e foi constatado que sim, mas já era tarde para reverter qualquer ação já que influenciou diretamente no resultado da partida. Booker ficou com 24 pontos, seguido de Chris Paul com 15.

Phoenix Suns x Portland Trail Blazers – E agora?

Enquanto Phoenix abre campanha de sete vitórias e duas derrotas, os Blazers ficam com seis vitórias e três derrotas, sendo esta a primeira vez que foram derrotados fora de casa nesta temporada. A temporada continua e os Suns vão até a Philadelphia enfrentar os 76ers de Tyrese Maxey e James Harden, assim como Portland enfrenta mais uma viagem, dessa vez até Miami para jogar contra o Heat na FTX Arena.

Foto destaque: Divulgação/ Phoenix Suns

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top