NBA resultados

New Orleans Pelicans x Portland Trail Blazzers – Resultado e melhores momentos – 10/11

New Orleans Pelicans x Portland Trail Blazzers - Resultado e melhores momentos - 10/11

New Orleans Pelicans x Portland Trail Blazzers se enfrentaram nesta quinta-feira (10) no Smoothie King Center, em Nova Orleans, Louisiana, em partida válida pela temporada regular da NBA 2022/23. Sem Damian Lillard e Shaedon Sharpe, Jerami Grant e Anfernee Simons foram os grandes responsáveis por dar a vitória para os visitantes pelo placar de 106 a 95.

Confira os melhores momentos de Pelicans x Trail Blazzers

1° quarto: jogo empatado

Como tem acontecido na maioria dos jogos do Pelicans até aqui, o 1° quarto do jogo terminou empatado entre as duas equipes. Grant e Brandon Ingram mantiveram a partida interessante, marcando 11 e 10 pontos, respectivamente. Com isso, o resultado da parcial foi de 27 x 27.

2° quarto: Pelicans em vantagem

No momento em que Zion Williamson voltou para o quadra, o time conseguiu fazer um pequena sequência e abriu 10 pontos no marcador. Porém, o ala-pivô teve problemas com faltas e precisou ir para o banco. A fim de se manter a frente do placar, o Pelicans recorreu a Trey Murphy III, que teve três tocos no primeiro tempo, um recorde pessoal. Dessa forma, os donos da casa foram para o intervalo vencendo por 57 x 51.

3° quarto: Trail Blazzers vira

Sem Lillard, o time de Portland voltou do intervalo com a energia renovada e muito bem na defesa. Grant e Simons se aproveitaram do espaço deixado pelo principal jogador para mostrar que são excelentes opções no ataque. Assim, o Trail Blazzers não só conseguiu tirar a vantagem, como também virar o jogo para 78 x 74.

4° quarto: vitória dos visitantes

O número de viagens e jogos seguidos fora de casa tem cobrado um preço muito grande para os jogadores do Pelicans. Ficou nítido no último quarto que faltou perna para muitos deles. O Trail Blazzers, que nada tem a ver com isso, só manteve o ritmo de jogo do terceiro quarto e venceu a partida por 106 x 95.

Apesar de um 1° quarto excelente, Ingram teve um jogo muito abaixo do esperado e só contribuiu com 14 pontos. Assim como CJ McCollum, que não tem se sentido muito bem nos últimos dias, de acordo com Willie Green, técnico do Pelicans, e foi muito mal nos dois últimos jogos. Como grande ponto positivo da partida, é preciso destacar as atuações de Williamson e Murphy III, que mantiveram o time na partida.

Para o Trail Blazzers, ficou claro que o time não depende mais de Lillard, como acontecia em anos anteriores, e que encontrou excelentes peças para vencer jogos na NBA. Grant e Simons combinaram para 50 pontos e, junto com Josh Hart, ex-Pelicans, foram os responsáveis por selar a vitória.

Pelicans x Trail Blazzers – E agora?

Agora, o Pelicans (6V-6D) passa por uma sequência de seis jogos em casa, contando com esse contra o Trail Blazzers, e enfrenta o Houston Rockets no sábado (12) no Smoothie King Center, em Nova Orleans, Louisiana, a partir das 22h30 (horário de Brasília). Já o Trail Blazzers (9v-3D) segue na estrada e joga contra o Dallas Mavericks, também no sábado (12), no American Airlines center, em Dallas, Texas, a partir das 22h30 (horário de Brasília).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top