NBA resultados NBA Playoffs NBA

Memphis Grizzlies x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Memphis Grizzlies x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, na última quarta-feira (11) Memphis Grizzlies x Golden State Warriors se enfrentaram  no FedExForum, Memphis, Tennessee, EUA.  Assim, o jogo foi válido pela segunda rodada dos playoffs da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Grizzlies por 134 x 95.

Assista aos melhores momentos de Memphis Grizzlies x Golden State Warriors

1º Quarto: Início arrasador

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 38 x 28 para o Memphis Grizzlies. Enfim, mesmo sem Ja Morant, o ataque do Memphis foi arrasador. 7/12 do perímetro, 13/26 dos arremessos de quadra e quatro turnovers forçados. Assim, Jaren Jackson Jr. fez 10 pontos. Por outro lado, Klay Thompson anotou 12.

2º Quarto: Defesa forte, ataque mais forte ainda

De antemão, o 2º quarto terminou 39 x 22 para o Memphis Grizzlies. Por incrível que pareça, o time da casa fez 39 pontos mesmo acertando 1/6 do perímetro. De fato, com uma defesa agressiva, o Grizzlies forçou 10 turnovers, conseguiu cestas de contra ataque e assim conseguiu resolver o jogo antes do intervalo. 

3º Quarto: Rolo compressor

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 77 x 50 para o Memphis Grizzlies. O 3º quarto terminou 42 X 17 para o time da casa. Sem dúvidas, a equipe de Taylor Jenkins continuou a pressão na defesa, e aumentou o seu aproveitamento no ataque, acertando 9/16 do perímetro. 

4º quarto: Bancários em quadra

De antemão, o último quarto teve o placar de 28 x 15 para o Golden State Warriors. Definitivamente, o último período foi marcado pelos bancários, assim nenhum titular do Memphis Grizzlies pisou em quadra. No Warriors, apenas o calouro Jonathan Kuminga fechou o jogo e anotou 12 pontos.

Simplesmente, sete jogadores do Memphis Grizzlies anotaram mais de 10 pontos. Destaque para Jaren Jackson Jr., Desmond Bane e Tyus Jones que anotaram 21 pontos. Vale destacar que o time conseguiu 18 rebotes ofensivos e 55 no total.

Primeiramente, cinco jogadores do Golden State Warriors anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Klay Thompson, com 19 pontos, além de 17 para Jonathan Kuminga.

Memphis Grizzlies x Golden State Warriors – E agora?

Em síntese, o Golden State Warriors está vencendo a série por 3 x 2, que é melhor de sete jogos, ou seja, quem vencer quatro partidas passa de fase. Enfim, o jogo seis acontece na próxima sexta-feira (13),  no Chase Center, São Francisco, Califórnia, EUA

Foto destaque: Divulgação/ Memphis Grizzlies

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top