O Toronto Raptors derrotou o Chicago Bulls na noite de terça-feira (17) por 106 a 102 e agora soma três vitórias seguidas com 100% de aproveitamento na pré-temporada da NBA. O jogo aconteceu no United Center, em Chicago.
As equipes foram alternando a liderança dos períodos, mantendo o jogo quase empatado até o último quarto. No entanto, contando com 22 acertos de dois de seus atletas, os Raptors mostraram superioridade na reta final.
A franquia de Toronto entrou em quadra com o elenco que foi titular nos últimos confrontos: Pascal Siakam, Chris Boucher, O. G. Anunoby, Scottie Barnes e Dennis Schroder. Siakam e Barnes foram os maiores pontuadores da franquia com 22 acertos cada.
Faltando menos de dois minutos para zerar o cronômetro e com o duelo empatado em 102, Patrick Williams, dos Bulls, errou um arremesso e deu a oportunidade de os Raptors passarem à frente no marcador.
A franquia de Chicago, por sua vez, chegou à segunda derrota em três jogos. O time entrou em quadra com Williams, DeMar DeRozan, Nikola Vucevic, Coby While e Zach LaVine no quinteto titular.
A melhor performance entre os donos da casa foi de LaVine, com 25 pontos, três assistências e quatro rebotes em menos de 30 minutos jogados.
YESSIR 🔥 #WeTheNorth pic.twitter.com/PPv2FB9Lbb
— Toronto Raptors (@Raptors) October 18, 2023