NBA

Quando Kyrie Irving voltará ao Brooklyn Nets?

Quando Kyrie Irving voltará ao Brooklyn Nets?

Quando Kyrie Irving voltará ao Brooklyn Nets? Em resumo, o armador do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, novamente não jogou na derrota de domingo por 116 x 103 contra o Los Angeles Lakers. A saber, ainda não está claro quando retornará da suspensão, mas somando a última partida frente ao Sacramento Kings, este é seu sétimo jogo ausente. Logo, se for para voltar realmente, esta época parece cada vez mais próxima. Confira detalhes.

Quando Kyrie Irving voltará ao Brooklyn Nets?

Cabe lembrar que a franquia de Brooklyn suspendeu Irving por pelo menos cinco jogos. A franquia sofreu a segunda derrota seguida após placar de 153 x 121 em Sacramento. Após a punição por promover um documentário anti-semita em sua conta no Twitter e por inicialmente se recusar a se desculpar por isso, Irving foi afastado do elenco.

O Brooklyn segue para Portland na quinta-feira (17), antes de voltar para casa para uma partida contra o Grizzlies no domingo (20). Quando perguntado sobre a data de retorno do camisa 11, o técnico Jacque Vaughn disse:

“Não tenho nenhuma atualização sobre os horários.”

Recentemente, Irving voltou ao Twitter e postou os seguintes dizeres:

“Não fui colocado aqui na terra para participar de nenhuma guerra religiosa/política ou incitar desarmonia/preconceito racial dentro das comunidades. Somos todos iguais sob o sol e estou aqui para participar da construção de um mundo igualitário e seguir a Palavra do Altíssimo/DEUS/YAH.”

Kyrie Irving não é anti-semita

A saber, o comissário da NBA, Adam Silver, e o chefão do Brooklyn Nets, Joe Tsai, tiveram contato com o camisa 11 e deram suas opiniões sobre o atleta. O comissário da NBA, Adam Silver, disse que não tem dúvidas de que Irving não é anti-semita.

“Ele é alguém que conheço há uma década e nunca ouvi uma palavra anti-semita dele ou, francamente, ódio dirigido a qualquer grupo”.

Em todo caso, como uma das maneiras de exigências, Irving pediu desculpas a todas as famílias e comunidades judaicas que foram prejudicadas por sua postagem.

Como parte da reconciliação, o Nets diz que Irving precisa se encontrar com os líderes da comunidade judaica antes de retornar ao time. De fato, a organização ainda não deixou claro se ou quando Irving fez isso. Enquanto isso, o dono do Nets, inclusive, twittou sobre o encontro com Irving. Joe Tsai disse:

“…está claro para mim que Kyrie não tem nenhuma crença de ódio contra o povo judeu ou qualquer grupo”.

Por fim, a associação de jogadores da NBA publicou uma mensagem dando indícios de que enfim uma resolução está acontecendo.

“Continuamos a garantir que os direitos de Kyrie e os direitos de todos os futuros jogadores sejam protegidos a cada passo e esperamos em breve uma resolução de todos os assuntos satisfatória para todas as partes”.

 

Foto destaque: Divulgação/Sports Illustrated

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top