NBA

Quais são os melhores times da NBA 2021/22?

Quais são os melhores times da NBA nessa temporada? Antes de mais nada, a NBA é muito dinâmica. Dessa forma, com chegadas de agentes livres, trocas de atletas e jovens sendo draftado pelas franquias, fazem com que a cada temporada se modifique, seja de maneira positiva, ou negativa. Portanto, segue a lista dos melhores elencos para essa próxima temporada da NBA, temporada 2021-22.

 

TOP 10 MELHORES TIMES DA NBA – TEMPORADA 2021-22

10. GOLDEN STATE WARRIORS

Primeiramente, os torcedores do GSW que possuem uma forte base no Brasil podem sonhar com uma grande temporada da franquia. Dessa forma, com peças de volta e outros jogadores bem conhecidos, os Warriors vem com expectativas altas para os playoffs por terem um dos melhores times da NBA.

Logo, o experiente técnico Steve Kerr seguirá com o sua base com diversos jogadores experientes. Dessa forma, segue na equipe, o craque, Stephen Curry, o experiente Draymond Green e o matador de bola de três pontos, Klay Thompson

Entretanto, diversos jogadores do Golden State Warriors estão voltando de lesão, o que pode ser um fator crucial no entrosamento da equipe para os playoffs, que é uma fase no torneio de “tiro curto” e a mais importante.

9. UTAH JAZZ

Antes de mais nada, o Utah Jazz vem sendo aquela franquia que nos últimos anos se garante nos playoffs na maioria da temporada. Contudo, não consegue avançar até as finais de Conferência.

Entretanto, a equipe comandada por Quinn Snyder terá a mesma base da última temporada e conta com a evolução de suas peças individuais para buscar almejar as finais de conferência, o que não acontece desde 2007. Dessa forma, o Utah Jazz se posiciona como um dos melhores times da NBA e acredita na boa fase de Donovan Mitchell, Rudy Gobert e Mike Conley. Além deles, a franquia de Salt Lake City tem em seu plantel, Rudy Gay e Eric Paschall.

8. DENVER NUGGETS

Primeiramente, o Denver Nuggets é a franquia que vem se firmando como um dos melhores times da NBA nos últimos anos. Dessa forma, a equipe do Colorado não sabe o que é ficar de fora dos playoffs desde 2018.

Portanto, a equipe comandada por Michael Malone, manteve a mesma base da última temporada com os grandes jogadores líderados pela principal peça do Denver Nuggets: o sérvio Nikola Jokic, atual MVP e um dos jogadores mais versáteis da equipe, podendo conduzir a franquia até as finais.

7. MIAMI HEAT

Antes de mais nada, vale destacar o crescimento da equipe da Flórida nos últimos anos. Dessa forma, chegando as finais nas última temporadas e mantendo suas peças principais, os torcedores de Miami podem aguardar uma grande temporada, já que possuem um dos melhores times da NBA.

Logo, a franquia de Miami comandada pelo experiente Erik Spoelstra, tem uma equipe formada para os playoffs. Assim, seguindo com Jimmy Butler, Bam Adebayo, Duncan Robinson, Tyler Herro e Victor Oladipo que começou a temporada lesionado, agora o Heat contará com as chegadas de PJ Tucker e Kyle Lowry.

6. MEMPHIS GRIZZLIES

Antes de mais nada, o Memphis Grizzlies é a franquia que surpreendeu a todos garantindo a segunda posição da conferência oeste e se posicionando como um dos melhores times da NBA. Dessa forma, se garantiu como um dos favoritos ao título.

Entretanto, a equipe comandada por Taylor Jenkins tem a mesma base da última temporada, contando com a evolução de suas peças individuais que ainda são jovens e possuem uma alta margem de crescimento. Dessa forma, o Memphis Grizzlies acredita na boa fase de Ja Morant, Dillon Brooks e Brandon Clark. Além deles, a franquia de Memphis terá como reforço Steve Adams e Jaren Jackson Jr.

5. BOSTON CELTICS

Antes de mais nada, a equipe do Boston Celtics é uma das mais tradicionais da liga. Dessa forma, os Celtas possuem um dos melhores times da NBA e uma torcida gigantesca que os apoiam em todos os jogos na TD Garden Arena.

Entretanto, o elenco do Boston Celtics possuem duas peças jovens que formam uma dupla podem desequilibrar na maioria dos jogos, Jayson Tatum e Jaylen Brown. Além disso, vale destacar a presença de Al Horford e Payton Pritchard para o playoff.

4. CHICAGO BULLS

Primeiramente, a torcida de Chicago espera um título da NBA desde 1998, época da era Jordan. Entretanto, o torcedor da franquia de Illinois pode ter expectativas altas para essa temporada, já que se tornaram um dos melhores times da NBA em 2021/22.

Dessa forma, a equipe de Chicago segue com um treinador experiente em sua liderança. Logo, Billy Donovan, estará no banco de reservas nessa temporada, porém, irá contar com um grande elenco.

Portanto, os Bulls foram uma das equipes que mais se movimentaram nessa offseason e renderam frutos na temporada, se tornando um dos melhores times de basquete. Logo, além de manterem a grande estrela dos últimos anos, Zach Lavine, a franquia de Chicago trouxeram quatro grande peças para seu elenco. Assim, Nikola Vucevic, Alex Caruso, Demar DeRozan e Lonzo Ball devem auxiliar o Chicago Bulls em busca do troféu Larry O'Brien.

3. BROOKLYN NETS

Primeiramente, o Brooklyn Nets vem para o seu segundo ano com um dos melhores times de basquete. Dessa forma, a franquia de Nova Iorque entra como um dos favoritos ao título da NBA.

Assim, a equipe comandada pelo ex-armador Steve Nash, vem com a mesma base da última temporada como um dos melhores times da NBA, com o experiente ala-pivô Blake Griffin, um dos melhores dribladores da liga, Kyrie Irving e o melhor jogador da franquia e um dos melhores da NBA, Kevin Durant que quase eliminou os campeões na última temporada, o Milwaukee Bucks.

2. MILWAUKEE BUCKS

Antes de mais nada, os Bucks são os atuais campões da NBA e prometem vir mais forte para essa próxima temporada. Logo, com a base mantida, a franquia de Milwaukee entra como uma das favoritas ao título da liga e buscando se manter como a melhor time da NBA.

Dessa forma, a equipe comandada por Mike Budenholzer manteve seus principais jogadores em seu elenco. Assim, o Milwaukee Bucks segurá com Jrue Holiday, um dos melhores armadores da liga e Khris Middleton, ala que foi um dos destaques após a lesão de Antetokoumnpo durante os playoffs de 2020-21. Assim, o destaque da franquia segue sendo o Greek Freak, Giannis Antetokounmpo.

1. PHOENIX SUNS

Antes de mais nada, desde a bolha de 2020 e com a grande última temporada chegando as finais da NBA, os Suns se tornaram um dos xodós de quem acompanha a liga e a melhor time da NBA.

Logo, a equipe comandada por Monty Williams manteve o seu trio de destaque da última temporada com o jovem pivô DeAndre Ayton, a futura estrela da liga Devin Booker que vem tendo o seu estilo de jogo comparado a Kobe Bryant por alguns comentaristas americanos e o experiente armador de 36 anos, Chris Paul que segue em busca de seu primeiro título na carreira.

Foto destaque: Divulgação/Instagram/Phoenix Suns

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top