NBA

Pistons x Lakers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Pistons x Lakers

No último domingo (22), Lakers x Pistons se enfrentaram na Little Caesars Arena, em Detroit. Então, a partida era válida pela temporada regular da NBA 21/22. Entretanto, apesar da partida ter sido bem disputada, o jogo foi marcado pela briga e expulsão de LeBron James e Isaiah Stewart.

Assista aos melhores momentos de Pistons x Lakers

1° quarto: início equilibrado

Então, a partida teve um início muito equilibrado com nenhum dos times conseguindo se afastar no placar. Entretanto, em nenhum momento o Pistons ficou na liderança do placar e, graças a uma pequena sequência de pontos no meio do período, o Lakers venceu o 1° quarto. Dessa maneira, a equipe de LA venceu por 30 x 26.

2° quarto: Diallo e Grant colocam Pistons na frente

Assim, a partida se manteve equilibrada, porém a equipe de Detroit teve uma desempenho melhor. Primeiramente, o armador Hamidou Diallo comandou o ataque na primeira metade do quarto com 11 pontos. Enfim, após a metade do período quem comandou a equipe foi Jerami Grant. Portanto, o ala marcou 14 pontos no quarto, onde desses foram quatro bolas de três pontos seguidas. Dessa forma, o Detroit venceu o quarto por 68 x 61.

3° quarto: domínio do Pistons e confusão generalizada

Então, o 3° quarto se manteve igual ao início dos outros períodos. Entretanto, o principal acontecimento do quarto foi a briga entre LeBron James e Isaiah Stewart. Portanto, após Grant cobrar o lance livre, LeBron deu uma cotovelada em Stewart e o jogador do Pistons foi para cima do camisa 6 dos Lakers. Enfim, as equipes tentaram separar a briga e principalmente segurar Stewart que estava transtornado. Dessa forma, ambos forma ejetados.

Enfim, voltando ao jogo, os Pistons mantiveram o controle do jogo e não deram chance aos Lakers. Assim, o time venceu o 3° quarto por 99 x 84.

4° quarto: virada e vitória do Lakers

Portanto, o Lakers tirou um pouco da diferença do placar logo no início do quarto. Dessa forma, o Pistons pontuava apenas por lances livres e, após a saída de LeBron, Anthony Davis e Russell Westbrook assumiram a responsabilidade de comandar a equipe do Lakers, marcando 12 e 15 pontos respectivamente e virando a partida. Enfim, o Lakers venceu a partida por 121 x 116.

Pistons x Lakers – E agora?

Então, com a derrota o Pistons ocupam a 14ª colocação na Conferência Leste e irão enfrentar o Miami Heat na próxima rodada. Assim, o Lakers ocupa a 8ª posição na Conferência Oeste e joga contra o New York Knicks na próxima rodada.

Foto Destaque: Divulgação/Nic Antaya/Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top