Butt Fumble

Pierre, mascote do New Orleans Pelicans, vai passar por cirurgia para reconstruir bico

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Pierre, o mascote do New Orleans Pelicans, precisará passar por uma cirurgia de reconstrução, informou o site oficial da franquia na última segunda-feira (10). De acordo com o time, o pássaro quebrou seu bico ao disputar uma partida de basquete com outros mascotes da liga.

O lance que causou a lesão em Pierre ocorreu já no final da partida, quando Grizz, símbolo do Memphis Grizzlies, cometeu uma falta no companheiro e o pelicano se chocou contra o suporte da cesta, quebrando assim o seu bico.

Matthew McQueen, médico da equipe, falou sobre o procedimento cirúrgico: “essa vai ser uma cirurgia diferente para nós. Não tenho certeza se temos algo para comparar a isso. Será um tanto quanto complicado e vai exigir o uso de ferramentas não convencionais e instrumentos para reconstruir o seu bico”.

Carolyn Atherton, cuidadora de pássaros do zoológico Audubon, vai elaborar, juntamente com McQueen, o melhor esquema de tratamento para Pierre.

Fazendo uso dessa ‘brincadeira’, o New Orleans Pelicans vai reformular o seu mascote de forma a torna-lo menos assustador. Vale lembrar que a franquia da Louisiana revelou Pierre, o Pelicano, no dia 30 de outubro de 2013, primeiro jogo do time com o nome Pelicans.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top