NBA Golden State Warriors

Phoenix Suns x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Phoenix Suns x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaques e reação
Crédito/NBA

Phoenix Suns e Golden State Warriors se enfrentaram nesta noite de natal (25), na Talking Stick Resort Arena, em Phoenix. A partida fez parte da rodada quíntupla do feriado, e foi válida pela temporada regular da NBA. Além disso, a partida marcou mais uma atuação de gala de Curry com 33 pontos, no fim os Warriors venceram por 107 x 116.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PHOENIX SUNS X GOLDEN STATE WARRIORS

1° QUARTO: GOLDEN STATE WARRIORS COMEÇA MELHOR

A princípio, os Warriors tiveram mais sucesso no 1° quarto. Embalados pelo grande momento recente de Stephen Curry, os visitante aproveitaram a genialidade do craque para superar os Suns por 33 x 27. Nesse sentido, foram 11 pontos do norte-americano no primeiro quarto.

Do outro lado, Crhis Paul e Ayton foram os destaques do Suns com oito pontos cada. Graças as jogadores o Phoenix Suns conseguiram ir para o segundo quarto com uma desvantagem de seis pontos.

2° QUARTO: PHOENIX SUNS BRILHA E VIRA A PARTIDA

Nos 12 minutos seguintes, a equipe dos Suns dava indícios de que entraria definitivamente no jogo. Os mandantes iniciaram o quarto abrindo 16 x 3 e virando o jogo e explodindo a Talking Stick Resort Arena. Com destaque para Chris Paul, anotando oito pontos no período e 16 no primeiro tempo.

Entretanto, os Warriors não se abateram com a reação dos mandantes, com o auxílio de Curry marcando seis pontos. Os visitante conseguiram reduzir a vantagem dos mandantes para quatro pontos, encerrando o primeiro tempo em 62 x 58.

3° QUARTO: WARRIORS EMPATAM E ENCAMINHAM A VITÓRIA

A princípio, o time visitante conseguiu defender melhor na volta do intervalo, com destaque defensivo para Gary Payton, Kevon Looney e de Quinddary Weatherspoon. Com a subida de produção defensiva e o ataque cirúrgico o time do Warriors conseguiu empatar a partida em 84 x 84

4° QUARTO: OTTER PORTER DECIDE O JOGO

No último quarto, ambas as equipes buscavam levar a melhor na partida. Entretanto, Otter Porter decidiu a partida com surpreendentes 10 pontos, sete anotados no final da partida. Com disparidade causada por Otter, o Warriors conseguiu superou o poderoso Suns por 107 x 116.

PHOENIX SUNS X GOLDEN STATE WARRIORS – E AGORA?

Com a derrota, os Suns, que ocupam o 2° lugar da Conferência Oeste, agora somam 26 vitórias e seis derrotas, busca reassumir a liderança da conferência. Nesse sentido, com o triunfo os visitantes passaram os mandantes e assumiram a liderança da conferência .

A saber, o Suns volta à quadra na próxima segunda-feira (27), quando recebe o Memphis, às 23h (horário de Brasília). Por outro lado, Atlanta recebe o Warriors na próxima quarta-feira (28), às 00h (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/Twitter/Golden State Warriors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top