NBA NBA Playoffs NBA resultados

Phoenix Suns x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Phoenix Suns x Dallas Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O Dallas Mavericks venceu o Phoenix Suns, por 123 x 90, na noite deste domingo (15). A saber, com a vitória no jogo sete, o Mavs avança até à final da Conferência Oeste, para enfrentar o Golden State Warrios.

Assista Aos Melhores Momentos De Phoenix Suns x Dallas Mavericks

1º Quarto: Início nervoso e gelado de ambos os times

Decerto, o primeiro período começou com muito nervosismo, a cara de um jogo sete de uma série de playoff, e as duas equipes erravam muito. Porém, Luka Doncic, apareceu para comandar o Dallas  Mavericks. O esloveno pegou fogo na metade do quarto e marcou 12 pontos, pegando 8 rebotes. Assim, o Dallas venceu o período, por 27 x 17.

2º Quarto: Phoenix Suns 27 x 27 Luka Doncic 

De fato, o Phoenix Suns sentiu muito a pressão do jogo decisivo. Chris Paul e Devin Booker não conseguiram se encontrar e isso ocasionou em um quarto desastroso. Enquanto isso, Dinwiddie apareceu para ajudar os Mavs e terminou o primeiro tempo com 21 pontos. Concluindo, Luka Doncic continuou seu show. Já que o camisa 77 doutrinou nas bolas triplas e terminou o a etapa inicial com 27 pontos, mesma quantidade do Phoenix Suns. O Dallas ganhou o período, por 30 x 10, e foi para o intervalo vencendo, por 57 x 27.

3º Quarto: Suns congela e a vantagem dispara

Em suma, o Phoenix Suns continuou cometendo os mesmos erros e somou mais um período com uma pontuação pífia. Contudo, Jalen Brunson chegou no jogo no terceiro período. O armador matou diversas bolas triplas e foi o destaque do período, junto de Luka Doncic. A vantagem chegou a mais de 40 pontos. Os Mavs venceram o quarto, por 35 x 23.

4º Quarto: Jogo decidido e reservas em quadra

Em síntese, o período já começou com o a vitória do Dallas Mavericks definida. O Phoenix Suns estava entregue em quadra. Enquanto isso, as bolas triplas do Mavs continuaram caindo e devastando a defesa dos  mandantes. No fim, os reservas entraram e o período terminou com vitória dos Suns, por 40 x 31. Mas essa vitória moral de nada adiantou e Dallas venceu o jogo, pelo placar de 123 x 90.

Phoenix Suns x Dallas Mavericks —E agora?

Por fim, a vitória no jogo sete leva o Dallas Mavericks para a final da Conferência Oeste. Luka Doncic e seus companheiros terão pela frente o Golden State Warrios. Já o Phoenix Suns está eliminado dos Playoffs da NBA.

Foto Destaque: Divulgação/Dallas Mavericks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top