NBA

Philadelphia 76ers x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Philadelphia 76ers x Golden State Warriors como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, na noite deste sábado (11), Philadelphia 76ers x Golden State Warriors se enfrentaram pela temporada regular da NBA 2021/22. A saber, o duelo aconteceu na Filadélfia e os donos da casa saíram vencedores por 102 x 93. Assim, venceram o sempre favorito GSW.

Assista aos melhores momentos de Philadelphia 76ers x Golden State Warriors

1º quarto: início de duelo equilibrado

Em primeiro lugar, o duelo começou com Looney anotando os primeiros tentos do jogo pelos Warriors. Por outro lado, Seth Curry descontou para os mandantes. GreenWiggins ampliaram para os visitantes, mas Maxey colocou o Phila em vantagem com seis pontos em duas bolas de três. O duelo ficou equilibrado e foi um toma lá e dá cá, com pontos para ambos os lados de forma alternada. Assim, terminou 22 x 23 para os donos da casa.

2º quarto: Golden State Warriors assume a liderança do placar

Logo no retorno, Stephen Curry marcou para os visitantes, mas Milton recuperou a vantagem para os anfitriões. O embate seguiu parelho, até que Milton, mais uma vez, marcou e distanciou o Philadelphia 76ers do placar. Após isso, o Golden State melhorou e encostou no placar, deixando a distância em dois pontos.

Decerto, nos últimos dois minutos, Curry mandou uma de três para empatar, Embiid desempatou e o camisa 30, mais uma vez, igualou tudo. E o mesmo Rei das Bolas de 3 anotou seu ponto de especialidade e finalizou o quarto com seu time em vantagem: 49 x 46.

3º quarto: Warriors mantém-se a frente do marcador

Após o intervalo o jogo voltou mais pegado e demorou quase dois minutos para sair os primeiros pontos. Assim, Wiggins mandou uma bola de três, sendo respondido imediatamente por Harris, mantendo o Phila no jogo. Ao passo que o GSW ampliava a distância com Jordan Poole muito bem no quarto, Embiid mantinha os Sixers no jogo. E quando o time o banco do Golden State foi para quadra, o Philadelphia aproximou-se do placar, fechando o quarto em 73 x 70.

4º quarto: Philadelphia 76 vira sobre Warriors e vence o jogo

Por fim, o embalo do final do 3º quarto seguiu no último. Assim, os 76ers se animaram. Niang, do perímetro, empatou o duelo, mas Payton II desempatou, ao mesmo passo que Milton virou para os mandantes. A troca de placar virou algo constante, até que a bola de três de Thybulle colocou os anfitriões a frente e não saíram mais. Os mandantes foram administrando a vantagem e Maxey ampliou com um chute do perímetro.

Acuado, os Warriors não esboçaram reação fora de casa. Quando a vantagem chegou a 10 pontos, Stephen Curry mandou uma bola de três diminuindo a distância, mas eram muitos pontos para tirar em dois minutos. Porter Jr. ainda colocou outro chute de fora do garrafão, mas a administração do Phila foi perfeita e terminou em 102 x 93.

Philadelphia 76ers x Golden State Warriors – E agora?

Com a vitória, o Philadelphia 76ers sobe para a 6ª posição da Conferência Leste da NBA com um recorde de 15-12. Em contrapartida, os Warriors caem para a 2ª colocação da Conferência Oeste, sendo ultrapassados pelo Phoenix Suns no aproveitamento, pois o GSW tem uma derrota a mais. Assim, os Sixers voltam a jogar nesta segunda-feira (13), às 22h (horário de Brasília), contra o Memphis Grizzlies. Em contrapartida, o Golden State duela no mesmo dia, porém mais cedo, às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / 76ers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top