NBA

Orlando Magic x Milwaukee Bucks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Orlando Magic x Milwaukee Bucks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na última terça-feira (28), Magic x Bucks se enfrentaram no Amway Center em Orlando, Flórida. A saber, a equipe da casa não ofereceu muita resistência. Dessa maneira, os Bucks venceram, por 127 x 110. Aliás, o destaque foram os 38 pontos do novato Franz Wagner.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MAGIC X BUCKS 

1º QUARTO: PARTIDA COMEÇA EQUILIBRADA

Logo após a vitória na noite de natal, a equipe dos Bucks entrou inspirada nesta terça-feira, arremessando 54,5% da quadra. Assim, o time visitante logo tomou as ações na quadra. O Magic estava tentando se manter na partida. Porém, o aproveitamento muito ruim da linha dos 3 pontos complicou para a equipe.

2º QUARTO: BUCKS DISPARA NO PLACAR

Bobby Portis estava inspirado e, com 14 pontos no segundo quarto, ajudou na parcial de 40-21 que a equipe visitante alcançou. A equipe do Bucks continuou com o ritmo forte e arremessou 58.3% da quadra e 66.7% dos 3 pontos. Dessa maneira, parecia que o jogo estava definido.

3º QUARTO: MAGIC TENTA UMA REAÇÃO

Antes de mais nada, a vantagem no terceiro período chegou a 29 pontos. Porém, o Magic, liderado pelo calouro Franz Wagner, conseguiu uma arrancada de 18-0. O novato, que terminou o período com 14 pontos, teria a melhor atuação da curta carreira.

4º QUARTO: MAGIC BUSCA, MAS BUCKS VENCE

Primeiramente, o quarto começou com uma jogada espetacular de Giannis Antetokounmpo, passando por cima de Freddie Gillespie, antes de enterrar com a mão esquerda. Entretanto, o show foi de Franz Wagner, o jovem alemão do Magic, terminou a partida com 39 pontos, melhor marca da carreira.

Por outro lado, o time da casa até encostou no placar, baixando para 8 pontos a diferença. Entretanto, o Bucks respondeu com sete pontos seguidos para dar números finais a partida, 127 x 110.

ORLANDO MAGIC X MILWAUKEE BUCKS – E AGORA?

Os Bucks, agora com 23 vitórias e 13 derrotas, seguem em 3º lugar na conferência leste. Enquanto o Magic, com 7 vitórias e 28 derrotas, está em penúltimo na mesma conferência. Por fim, as duas equipes se enfrentam novamente em Orlando, na próxima quinta-feira (30).

Foto destaque: Divulgação/Milwaukee Bucks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top