NBA

Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers

Na última sexta-feira (10), Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers se enfrentaram pela NBA 21/22. Então, o confronto foi válido pela temporada regular e foi disputada no Paycom Center, em Oklahoma. Assim, a equipe de LeBron James venceu por 116 x 95.

Assista aos melhores momentos de Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers

1° quarto: domínio dos Lakers

Então, o Los Angeles Lakers teve um início forte e logo abriu vantagem na liderança no 1° quarto. Assim, no meio do período a vantagem já era de 10 pontos com 18 x 8 no placar. Enfim, o Oklahoma City Thunder sofreu muito com seus próprios erros, principalmente nos arremessos de três pontos, onde o time tentou 11 e não acertou nenhum. Dessa forma, o time de LA saiu vitorioso por 32 x 18.

2° quarto: LeBron James mantém o domínio

Portanto, o King comandou o time para se manter na liderança. Assim, o plantel comandado por Frank Vogel chegou a abrir incríveis 25 pontos sobre o OKC. Entretanto, as equipes haviam se enfrentado duas vezes na temporada e nas duas o time de Oklahoma venceu de virada.

Outrossim, o Thunder chegou a diminuir a distância no placar para 13 pontos, com destaque para Darius Bazley que nos 12 pontos marcados em sequência, o ala marcou cinco. Entretanto, o Lakers venceu o quarto por 64 x 45 com James marcando 14 pontos.

3° tempo: Bradley vai bem e LA mantém liderança no placar

Assim, o Lakers não teve problemas para administrar sua vitória parcial no placar. Dessa maneira, o Thunder continuou errando tentativas de três pontos (2/13 no quarto) e sofreu quatro turnovers, o que facilitou o trabalho da equipe de Los Angeles. Portanto, o Lakers ganhou o quarto por 68 x 93 e o destaque foi Avery Bradley que marcou 11 pontos.

4° quarto: OKC vencr o quarto, mas Lakers confirma a vitória

Assim, o OKC venceu o quarto por 27 x 23, porém não ameaçou a liderança do Lakers no placar. Então, o LA rodou o time e o Thunder contou com ótimo quarto do destaque e cestinha do time na partida, Tre Mann. Enfim, o armador reserva marcou 19 pontos em toda a partida e foi o nome do time. Dessa forma, o jogo terminou 116 x 95 para o Los Angeles Lakers.

Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers – E agora?

Assim, o Oklahoma City Thunder é 14ª colocado a Conferência Oeste e enfrenta o Dallas Mavericks na próxima partida. Por fim, o Los Angeles Lakers ocupa a 6ª posição na mesma Conferência Oeste e joga contra o Orlando Magic.

 

Foto Destaque: Divulgação/semferrsport.com

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top