NBA

O dilema do Los Angeles Lakers com Lebron James

O dilema do Los Angeles Lakers com Lebron James

O dilema do Los Angeles Lakers com Lebron James. Mesmo com uma média de 24,9 pontos, 8,8 rebotes e 6,9 ​​assistências por jogo, Lebron James tem sido alvo de apontamentos na mídia americana. O camisa seis realmente pode fazer mais que já fez nessa temporada, mas o ponto fica para uma possível troca do jogador. Tem quem aprove e tem quem ache interessante, mas se preocupa com a lacuna que The King deixaria. Fica o dilema. Confira detalhes.

O dilema do Los Angeles Lakers com Lebron James

De fato, o Los Angeles Lakers está em dificuldades para engrenar nesta edição 2022/23. Em resumo, são três vitórias e incríveis dez derrotas nos primeiros 13 jogos.

A título de informação, o ex-companheiro de equipe e campeão da NBA 2016 pelo Cleveland Cavaliers com James, Richard Jefferson, falou sobre a decisão do tetracampeão da liga na renovação com a franquia de Los Angeles.

“Ainda não conversei com ele, mas sinto que essa decisão foi o maior erro de sua carreira. E, por enquanto, não vejo motivos para pensar diferente. Há quem diga que foi um erro quando deixou Cleveland e Miami, mas não acho que seja assim. No entanto, esse novo contrato é um sinal de comprometimento que deixou-me simplesmente confuso.”

A saber, o ex-atleta e bicampeão da NBA com o Los Angeles Lakers, Lamar Odom, disse que os Lakers seriam candidatos novamente a título, se negociassem LeBron.

Nesta temporada, o tetracampeão tem uma média de 24,9 pontos, 8,8 rebotes e 6,9 ​​assistências por jogo. Cabe lembrar que James veio da temporada 2021/22, com uma média de 30,3 pontos por jogo, a segunda maior média de pontuação em uma temporada de sua carreira. Porém, realmente o coletivo não tem funcionado. Tanto que mesmo com essas médias, o Lakers nem alcançou o playoff de 2021/22.

Mas se vender, perde um dos melhores

Um grande problema da direção do Lakers foi não ter melhorado o elenco. A culpa não será de um dos maiores e melhores jogadores do basquete, né? A saber, Odom acredita que o Lakers conseguiria vários jogadores com alguma química juntos em troca de James.

No entanto, provavelmente não haveria como recuperar seu valor com a maioria dos jogadores. Logo, aparentemente não vale a pena.

Fato é que o Los Angeles tem que se contentar com sua lista atual para sair do buraco no início da temporada em que se meteu. Por fim, o Lakers enfrenta o Detroit Pistons na sexta-feira (18) em busca de sua quarta vitória na temporada.

 

Foto destaque: Reprodução/Quinto Quarto BR

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top