NBA

Nike lança tênis assinado por Kyrie Irving, dos Cavaliers

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A Nike revelou, na noite desta quarta-feira (3), o Kyrie 1, primeiro tênis assinado por Kyrie Irving, armador do Cleveland Cavaliers. O camisa 2 não escondeu sua felicidade por ter a oportunidade de ter um calçado de basquete com sua marca.

“É legal ter o apoio da Nike e dos caras que vieram antes de mim, como Kobe (Bryant) e LeBron (James). Isso faz o gosto ficar muito mais doce”, declarou o atleta da franquia de Ohio.

Atualmente com apenas 22 anos de idade, Irving afirmou que o tênis que ele mais utilizou foi o feito para LeBron James, seu companheiro de equipe atualmente.

“Eu sempre comprei os LeBrons. Eu tinha que tê-los e havia tantas opções de cores com tantas inspirações diferentes. Agora que sou seu companheiro de time, vejo de onde isso vem. Ele é um cara muito espero”, falou.

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tênis tem o logotipo intercalado ‘KI’, assinatura com as iniciais do nome do armador, que ficam localizadas na língua do sapato e também atrás do calcanhar. Como curiosidade, o nome da mãe de Irving, Elizabeth, está gravado na sola do tênis, juntamente com a data de nascimento e com o dia de seu falecimento. Elizabeth morreu quanto Kyrie tinha quatro anos de idade.

“Essa foi uma das coisas que eu sabia que gostaria de colocar no tênis. Ele é uma das razões de eu ter ido tão longe”, observou Irving.

Kyrie Irving é o 20º jogador da NBA a ter um tênis assinado pela Nike e o primeiro desde que Kevin Durant lançou seu modelo, em 2007. O tênis começará a ser vendido no dia 23 de dezembro, pelo valor de US$ 110.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top