NBA

New York Knicks x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

New York Knicks x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaques e reação
Crédito/ NBA

New York Knicks e Golden State Warriors se enfrentaram na noite desta terça-feira (14), no Madison Square Garden,  no centro de Manhattan, em Nova York.. A partida foi válida pela temporada regular da NBA e, onde o Warriors superaram os Knicks  por 96 x 105 em noite de recorde de Stephen Curry.

1° QUARTO: Recorde e jogo equilibrado

A princípio, o 1° quarto da partida foi marcado pelo equilíbrio. Mas antes de qualquer tipo de acontecimento, Stephen  Curry protagonizou um dos momentos mais marcantes da semana. O americano atingiu a marca de 2974 cestas de três na carreira, tornando-se o maior arremessado da história da NBA. Entretanto, mesmo com a comemoração os mandantes mostraram personalidade fazendo um jogo acirrado no primeiro quarto. Com atuação  gala de Derrick Rose com 10 pontos em 12 minutos, No fim o primeiro quarto terminou em 24 x 24.

2° QUARTO:  Knicks mostra personalidade passa na frente do Golden State Warriors

No 2° quarto, por outro lado, o New York Knicks acelerou jogo e aumentou a vantagem para oito pontos no segundo quarto, mas o Golden State Warriors mostrou personalidade e encurtou a vantagem para um ponto antes do intervalo. Fechando o primeiro tempo, em 48 x 47.

3° QUARTO: Defesa funciona e Warriors vira o jogo contra New York Knicks 

Na volta do intervalo, o time liderado por Curry voltou mais atento na defesa sofrendo apenas 16 pontos e marcando 24 pontos. Stephen Curry, terminou o o terceiro tempo com quatro bolas de três, mas o destaque da volta do intervalo foi Julius Randle. o norte-americano anotou 12 dos 16 pontos do seu time, fazendo os visitantes terminarem o quarto por 71 x 64

4° QUARTO: Knicks reagem, mas Warriors vence

Nos últimos 12 minutos da partida os donos da casa  buscaram a reação, aumentando o ritmo na quadra fazendo a vantagem diminuir  para quatro pontos. Contudo, o time liderado por Steve Kerr. Manteve o ritmo vencendo o último tempo por 34 x 32. Sagrando, o time da lenda Stephen Curry o vencedor da partida por 96 x 105.

NEW YORK KNICKS X GOLDEN STATE WARRIORS – E AGORA?

Com a derrota, os New York Knicks continuam na 12ª posição da Conferência Leste, somando 12 vitórias e 16 derrotas. A equipe volta às quadras nesta quarta-feira (17), quando enfrenta os Rockets, em Houston. Da mesma forma, os Warriors também mantiveram o 1° lugar na Conferência Oeste, com 23 vitórias e cinco derrotas. O próximo jogo é nesta sexta-feira (17), diante do Celtics, em Boston.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top