NBA NBA resultados

New York Knicks x Boston Celtics – Resultado e melhores momentos

New York Knicks x Boston Celtics - Resultado e melhores momentos

Neste sábado (5), jogando no Madison Square Garden, a franquia de Nova Iorque recebeu o Boston Celtics, em confronto direto pela Conferência Leste, e a equipe visitante levou a melhor por 133 x 118.

Em suma, os Celtics continuam a estabelecer recordes ofensivos tanto como equipe quanto como individual no início desta temporada. Assim, Jaylen Brown e Jayson Tatum lideraram com seis bolas de 3 pontos cada durante a competição. Sam Hauser estava logo atrás deles com cinco, enquanto Marcus Smart fez três, Grant Williams e Malcolm Brogdon fizeram dois, e Blake Griffin e Noah Vonleh se conectaram em um.

Assista aos melhores momentos de New York Knicks x Boston Celtics

1º quarto: Domínio dos Celtics

Os primeiros 10 minutos de jogo estavam de total domínio dos Celtics, tanto que o time de Boston manteve uma certa diferença de quase dez pontos, mas os Knicks foi atrás do prejuízo e passou a errar menos as jogadas e acertar mais as bolas de três pontos, que foram fundamentais para entrar no jogo dos visitantes. A saber, com 8:16 restantes da parcial, a partida em 15 x 5 para o Celtics, porém aos 6:29 o jogo estava em 15 x 12, ou seja, o Boston ficou quase três minutos sem marcar um ponto. A primeira virada aconteceu restando 3:07 do relógio (22 x 20). O destaque da parcial ficou para Julius Randle, que anotou 11 pontos, dois rebotes e uma assistência, pelo lado do time visitante, Jayson Tatum e Jaylen Brown marcaram oito pontos cada um. Portanto, os visitantes fecharam o primeiro quarto com o placar de 32 x 29.

2º quarto: Boston perde o ritmo

No segundo período, os Celtics, enfim, se encontraram em quadra, e passaram à frente no placar, abrindo uma vantagem de 12 pontos (41 x 29). Dessa maneira, com jogo bastante equilibrado, as equipes foram para o intervalo em 67 x 66.

3º quarto: Jogo disputado e acirrado

Os Knicks voltaram do intervalo dispostos a impedir a derrota em New York. Inspirado, RJ Barrett e Jalen Brunson trataram de recolocar a franquia na partida, os Knicks aproveitou os erros do Celtics e os roubos de bola e comandou o terceiro quarto, tanto que a maior vantagem foi de quatro pontos (98 x 94) para o Boston. Por fim, o placar terminou em 101 x 96.

4º quarto: Celtics administra a vitória

Na etapa decisiva, o roteiro seguiu o mesmo do terceiro período, e apesar da noite dos Knicks, foram os Celtics que ditaram o ritmo para manter a diferença e dar números finais à partida. Contudo, nos lances finais, a equipe de Boston conseguiu manter um placar em uma vantagem de 10 pontos (126 x 116) com 2:26 restantes no relógio. Sobretudo, Jaylen Brown com certeza brilhou no Madison Square Garden, pois dominou os Knicks enquanto marcava seu quarto jogo de pelo menos 30 pontos nesta temporada. Brown acertou 10 a 19 nos arremessos de quadra e um perfeito 4 a 4 na linha de lance livre. Dessa maneira, o Boston venceu a partida por 133 x 118.

A saber, o Celtics estabeleceu um novo recorde da franquia com 27 cestas de 3 pontos. Assim como, Marcus Smart estabeleceu um novo recorde da temporada do Celtics em assistências individuais com 11. Ele também marcou 13 pontos. O melhor em quadra foi Jaylen Brown, que anotou 30 pontos, cinco assistências e três rebotes. Atrás dele, Julius Randle terminou a noite de sábado com 29 pontos, nove rebotes e duas assistências.

New York Knicks x Boston Celtics – E agora?

Agora o Boston Celtics viaja para enfrentar o Memphis Grizzlies nesta segunda-feira (7), às 23h (horário de Brasília), no FedExForum, em Memphis. Assim como, na segunda-feira (7), o New York Knicks visita o Minnesota Timberwolves, às 23h15 (horário de Brasília), no Target Center.

Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top