NBA

Nets anuncia Brian Keef como novo assistente técnico

Nets anuncia Brian Keef como novo assistente técnico

Na última terça-feira (3), o Brooklyn Nets anunciou de forma oficial a contratação de Brian Keef como novo assistente técnico da comissão de Steve Nash. Assim, Brian chega com a missão de substituir o cargo deixado por Mike D’Antoni.

Em suma, Brian Keef teve sua última atuação como assistente técnico na temporada 2019/20. Na ocasião ele integrou a equipe técnica do Oklahoma City Thunder. Ainda, Keek trabalhou como treinador adjunto no Los Angeles Lakers entre 2016 a 2019 e, antes disso, fez parte do New York Knicks.

Brian Keef começou sua estadia na NBA em 2005 como coordenador de vídeo com o San Antonio Spurs por duas temporadas. Além disso, antes de trabalhar na NBA, o nativo de Winchester, Massachusetts, foi treinador assistente na Universidade Bryant por quatro temporadas (2001-05) e assistente de graduação no programa de basquete masculino do sul da Flórida por um ano.

Por outro lado, o agora ex-assistente técnico do Nets, Mike D’Antoni deverá integrar a equipe do New Orleans Pelicans durante a Liga de Verão. Sendo assim, segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, Mike buscava um cargo de treinador principal e teve conversas com o Portland Trail Blazers, mas acabou se integrando à equipe dos Pelicans.

Foto destaque: Reprodução / Twitter Brooklyn Nets Oficial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top