NBA anuncia substitutos de Joel Embiid e Julius Randle no All Star Games

Otávio Silva | 06/02/2024 - 16:57

Cercado de muitas expectativas, o All Star Games da NBA irá ocorrer no próximo dia 16 e 18 de fevereiro, com diversas novidades. O final de semana do evento irá contar com animações, replays, estatísticas ao vivo, aléms da já tradicionais disputas de enterradas e o campeonato de três pontos. Para a edição deste ano, foi escolhido o Lucas Oil Stadium, em Indianapolis, como local de disputa do jogo das estrelas. O estádio será adaptado para receber o grande evento, já que geralmente o local recebe partidas da Indianápolis Colts, que disputa a NFL. O jogo das estrelas, que teve seus jogadores escolhidos, mas que já teve duas importantes baixas.

Joel Embiid e Julius Randle, astros do Philadelphia 76ers e New York Knicks estão machucados neste momento e não estão atuando por suas equipes e foram cortados do evento. Diante deste cenário, a NBA agiu rápido e anunciou que Trae Young do Atlanta Hawks e Scottie Barnes do Toronto Raptors vão ser os jogadores que irão entrar no lugar dos atletas cortados. Com isto, após diversas especulações sobre o substituto de Joel Embiid, o nome de Trae Young é confirmado para o lugar do craque dos 76ers. Já Scottie Barnes dos Raptors entra no lugar de Julius Randle, fechando assim os elencos que devem estar em quadra no próximo dia 18.

Como ficaram os times para o All Star Games da NBA de 2024?

Com a confirmação dos nomes de Trae Young e Scottie Barnes, os dois times já estão fechados para o All Star Games, incluindo com seus respectivos treinadores. O Time leste contará com Giannis Antetokounmpo, Trae Young, Jayson Tatum, Tyrese Haliburton e Damian Lillard, já o Time Oeste, contará com Lebron James, Kevin Durant, Nikola Jokic, Luka Doncic e Shai Gilgeous-Alexander. Os treinadores também estão definidos para a partida. No Oeste o comandante será Chris Finch do Minnesota Timberwolves, enquanto no Leste o treinador será Doc Rivers, do Milwaukee Bucks.

A NBA também anunciou os reservas de cada uma das equipes, agora com a inclusão de Scottie Barnes no lugar de Julius Randle. No Time Oeste, Devin Booker, Stephen Curry, Anthony Davis, Anthony Edwards, Paul George, Kawhi Leonard e Karl-Anthony Towns serão as opções no banco. Enquanto isto, no Time Leste, as opções contarão com Jaylen Brown, Donovan Mitchell, Jalen Brunson, Bam Adebayo, Scottie Barnes, Tyrese Maxey e Paolo Banchero.

 

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.