NBA: Sixers têm notícia devastadora sobre Embiid antes de jogo contra os Celtics

Samir Mello | 01/05/2023 - 19:26

Philadelphia 76ers e Boston Celtics começam, logo mais, a disputar uma das série de semifinal da Conferência Leste. Uma notícia confirmada pela ESPN a horas do Jogo 1, no entanto, caiu como uma bomba para os torcedores e a equipe da Philadelphia.

Joel Embiid, provável MVP da temporada, está fora da partida devido a uma lesão no joelho direito. Segundo Adrian Wojnarowski, apesar do desfalque, há otimismo para que o pivô camaronês esteja saudável para o segundo jogo da série.

A lesão de Embiid aconteceu duas semanas atrás, no duelo contra o Brooklyn Nets pelo primeiro round do mata-mata, obrigando o atleta a ficar de fora do Jogo 4.

O pivô, que teve média de 33.1 pontos por jogo e 10.2 rebotes, tem um histórico longo de lesões. Em playoffs passados, ele já desfalcou a equipe devido a diversas outras lesões.

Escrito por Samir Mello
Samir Mello trabalhou como repórter no Correio Braziliense antes de se tornar editor de esportes no portal Metrópoles. Atuou como subcoordenador e coordenador do Quinto Quarto até julho de 2023.