NBA: Julius Randle brilha e New York Knicks vencem Houston Rockets

Otávio Silva | 18/01/2024 - 01:07

Na última rodada da NBA, o New York Knicks não jogou bem e, em um duelo marcado por diversos erros técnicos, acabou sendo derrotado pelo Orlando Magic. Assim como foi no compromisso anterior pela competição, a equipe voltou a jogar diante do seu torcedor, mas sou aproveitar o tempo livre para corrigir os erros e ajustar o time a ponto de conseguir uma importante vitória na NBA diante do Houston Rockets, que vem apresentando um desempenho interessante no torneio até o momento.

No primeiro quarto, os Rockets chegaram a finalizar em 25 x 23, o que causou uma certa preocupação nos torcedores dos Knicks, que tinham o receio de ver o cenário do duelo anterior se repetir, só que com outro adversário. Entretanto, o time voltou mais ligado para o segundo quarto e os Knicks conseguiram a virada e vencer a primeira parte do jogo. Já na segunda parte, o cenário foi diferente e o que se viu foi um New York Knicks ainda mais ligado no jogo e com mais vontade de ganhar. Após vencer o terceiro e o último quarto, os Knicks finalizaram o jogo em 109 x 94, mantendo o sonho de classificar para o play-in da NBA.

Dupla dos Knicks garantem vitória na NBA

Julius Randle e Jalen Brunson vem sendo os primeiros nomes dos Knicks na NBA e responsáveis pela sétima posição na Conferência Leste, o que credencia o time como uma das surpresas da temporada. Na derrota para o Magic, Randle chegou a jogar por 38 minutos e fez apenas 15 pontos, enquanto Brunson foi o desfalque, mostrando que quando os dois não estão juntos em quadra, os Knicks não conseguem ter o mesmo desempenho na NBA.

Na vitória diante dos Rockets, Brunson fez 30 pontos, enquanto Randle fez 31 pontos, sendo o cestinha e principal destaque do jogo. OG Anunoby, que foi adquirido nas últimas semanas, fez 15 pontos e vem mostrando nos últimos duelos que esta ambientado a sua nova equipe, após a passagem pelo Toronto Raptors. Do lado dos Rockets, destaque para Fred VanVleet, com 24 pontos e Alperen Şengün, com 18 pontos, que mesmo tendo bom desempenho, não conseguiram superar a equipe dos Knicks no último duelo pela NBA.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.