NBA Playoffs NBA resultados

Miami Heat x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Miami Heat x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última terça-feira (26) Miami Heat x Atlanta Hawks se enfrentaram na FTX Arena, Miami, Flórida, EUA. Assim, o jogo foi válido pela primeira rodada de playoffs da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Heat por 97 x 94.

Assista aos melhores momentos de Miami Heat x Atlanta Hawks

1º Quarto: Equilíbrio

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 22 x 21 para o Atlanta Hawks. Simplesmente o time do Hawks teve apenas 29,6% de aproveitamento nos arremessos de quadra, porém o time conseguiu cinco rebotes ofensivos e isso foi importante para a vitória parcial. Por outro lado, o Miami Heat foi 0/6 do perímetro.

2º Quarto: Atropelo de Miami

De antemão, o 2º quarto terminou 33 x 20 para o Miami Heat. Enfim, com Jimmy Buttler machucado, o time teve Max Strus marcando 12 pontos. Decerto, chamou a atenção o fato do time do Atlanta Hawks ter sido 6/16 nos arremessos de quadra. É difícil imaginar um time vencendo um jogo de playoffs arremessando apenas 16 bolas em 12 minutos. Sem dúvidas, um sinal da consistência da defesa do Heat.

3º Quarto: Tentativa de reação

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 54 x 42 para o Miami Heat. O 3º quarto foi a tentativa de reação do Atlanta Hawks, que venceu a parcial por 22 x 21. De fato, o time melhorou o seu rendimento, chegando a 50% de aproveitamento, mas novamente, tentou apenas 16 arremessos. 

4º quarto: Faltou poder ofensivo

De antemão, o último quarto teve o placar de 30 x 22 para o Atlanta Hawks. Definitivamente, o Miami Heat entrou no último período com uma boa vantagem, mas tomou pressão nos minutos finais. Definitivamente, o responsável por essa reação foi De'Andre Hunter, com 18 pontos, mas não foi suficiente para garantir a virada do Hawks. 

Simplesmente cinco jogadores do Miami Heat anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Victor Oladipo, cestinha do time com 23. Além disso, Bam Adebayo conseguiu mais 20 pontos e 11 rebotes. Por fim, o time acertou 26/33 arremessos de lance livre, ou seja, Erik Spoelstra conseguiu dominar o garrafão, mesmo com a volta de Clint Capela.

Primeiramente, no Atlanta Hawks quatro jogadores fizeram mais de 10 pontos. Destaque para De'Andre Hunter, com 35. além de 11 rebotes Em resumo, Trae Young teve outro desempenho pífio, com apenas 11 pontos e acertando 2/12 arremessos de quadra. Sem dúvidas, a marcação em cima do armador foi decisiva para o Miami Heat conseguir vencer a série com tanta facilidade.

Miami Heat x Atlanta Hawks – E agora?

Em síntese, o Miami Heat garantiu a sua classificação para a segunda rodada dos playoffs da NBA, enquanto o Atlanta Hawks está eliminado e entra de férias. Enfim, como melhor time da Conferência Leste, o Heat espera o vencedor da série entre Philadelphia 76ers x Toronto Raptors

Primeiramente, a série está 3 x 2 para o Philly. De fato, o jogo seis partida ocorrerá na Scotiabank Arena, Toronto, Ontário, Canadá.  Assim, o jogo é válido pela primeira rodada dos playoffs da NBA, na quinta-feira, dia 28.

Foto destaque: Divulgação/ Miami Heat

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top