NBA Playoffs NBA

Golden State Warriors x Denver Nuggets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Golden State Warriors x Denver Nuggets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, na última segunda-feira (18) Golden State Warriors x Denver Nuggets se enfrentaram no Chase Center, São Francisco, Califórnia, EUA. Assim, o jogo foi válido pela primeira rodada dos playoffs da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Warriors por 126 x 106.

Assista aos melhores momentos de Golden State Warriors x Denver Nuggets

1º Quarto: Início equilibrado

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 26 x 25 para o Denver Nuggets. Enfim, o time visitante começou pressionando a marcação, tirando os espaços dos principais arremessadores do rival. De fato, Nikola Jokic foi o destaque com 12 pontos e seis rebotes. Do outro lado, Andrew Wiggins anotou oito pontos e Jordan Poole, sete.

2º Quarto: Splash Brothers

De antemão, o 2º quarto terminou 32 x 25 para o Golden State Warriors. Desta vez foi a dupla Stephen Curry, que começou no banco de reservas e Klay Thompson que se destacaram, e juntos fizeram 21 pontos. Por outro lado, Monte Morris fez nove pontos e isso ajudou o Denver Nuggets a ficar vivo na partida.

3º Quarto: Arrancada da vitória

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 57 x 51 para o Golden State Warriors. O 3º quarto terminou 44 X 30 para o time da casa. Sem dúvidas, a equipe de Steve Kerr conseguiu trabalhar melhor a bola e teve mais de 60% de aproveitamento tanto nos arremessos de quadra, quanto do perímetro. Definitivamente é difícil parar o Warriors quando Jordan Poole, Klay Thompson e Stephen Curry esquentam as mãos. Enfim, o trio fez mais pontos que o time inteiro do Denver.

4º quarto: Vitória tranquila

De antemão, o último quarto teve o placar de 25 x 25. Definitivamente, o placar baixo tem relação direta com a vantagem que o Golden State Warriors construiu ao longo da partida. Em resumo, o jogo terminou com as duas equipes com seus reservas em quadra, os titulares praticamente não jogaram no último período.

Simplesmente cinco jogadores do Golden State Warriors anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Stephen Curry, cestinha da noite com 34 pontos, além de 29 para Jordan Poole e 21 para Klay Thompson.

Primeiramente, no Denver Nuggets cinco jogadores também anotaram mais de 10 pontos. Destaque para Nikola Jokic, que anotou 26 pontos, além de 11 rebotes. 

Golden State Warriors x Denver Nuggets – E agora?

Em síntese, o Golden State Warriors abre 2 x 0 na série, que é melhor de sete jogos, ou seja, quem vencer quatro partidas passa de fase. Enfim, o jogo três da série acontece na próxima quinta-feira (21), na Ball Arena, Denver, Colorado, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Golden State Warriors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top