NBA Playoffs NBA

Dallas Mavericks x Utah Jazz como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Dallas Mavericks x Utah Jazz como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o Dallas Mavericks venceu Utah Jazz, por 110 x 104, nesta segunda-feira (18), no American Airlines Arena. Desse modo, os destaques do jogo foram Jalen Brunson e Maxi Kleber, que comandaram a equipe, criando ataques precisos e uma defesa sólida e forte. Assim, os Mavericks venceram a segunda partida do playoffs, e empataram a série.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE DALLAS MAVERICKS X UTAH JAZZ

1º QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Primeiramente, no 1° quarto os mandantes começaram pressionando os visitantes, com intenção de abrir boa vantagem e administrar os demais períodos, evitando surpresas. Todavia, a partida começou muito equilibrada e disputada, sendo que ambos cometiam erros, mas não aproveitavam para disparar na pontuação. Assim, o primeiro período terminou empatado, com o placar de 24 x 24.

2° QUARTO: JAZZ NA FRENTE

Antes de mais nada, o domínio e pressão feita pelos visitantes para criar uma vantagem sobre os donos da casa antes do intervalo. Dessa forma, o banco do Jazz foi muito superior aos reservas do Mavericks e ficaram  na frente no segundo quarto, deixando os visitantes com pequena vantagem até intervalo. Portanto, o Jazz venceu, por 55 x 48.

3° QUARTO: MAVS RETORNA MELHOR

Em suma, este período foi muito disputado, as equipes voltaram com intenção de vencer a partida. Os Mavericks usaram da empolgação da torcida para impor seu ritmo de jogo, e diminuir a vantagem aplicada pelo Jazz no primeiro tempo, ou seja, agora os visitantes tinham apenas 4 pontos de vantagem .

No entanto, podemos destacar jogadores importantes nesta partida pelo Jazz, sendo Jordan Clarkson e Donovan Mitchell, que deixaram a disputa emocionante. E pelos Mavericks, é considerável mencionar Jalen Brunson e Maxi Kleber.

4° QUARTO: MAVS VIRA E VENCE JOGO

Por fim, os Mavericks foram melhores no último período, conseguindo segurar o Jazz, dominando as ações ofensivas e defensivas. Porém, a partida foi muito tensa e emocionante aos torcedores. Portanto, com belas atuações de  Jalen Brunson e Maxi Kleber, os donos da casa venceram a segunda partida dos playoffs, empatando a série em 1×1, e agora terá jogos difíceis em Utah.

DALLAS MAVERICKS X UTAH JAZZ – E AGORA?

Em suma, na próxima quinta-feira (21), às 22h (horário de Brasília), teremos a terceira partida da série, desta vez no Vivint Arena, em Utah, sendo importante que o Jazz consigam a vitória para ficar na frente, e aproveitar o fator casa.

Foto destaque: Divulgação/Dallas Mavericks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top