NBA Playoffs NBA

Brooklyn Nets x Boston Celtics como aconteceu – Resultado, destaque e reação

brooklyn-nets-x-boston-celtics-como-aconteceu-resultado-destaque-e-reacao

Antes de tudo, Brooklyn Nets x Boston Celtics se enfrentaram neste último sábado (23), pelo playoff da NBA 2021/22, no Barclays Center, em Brooklyn, EUA. Com uma bela atuação no jogo de Jayson Tatum, que anotou 39 pontos, 5 rebotes, 6 assistências e 6 roubos de bola no jogo, o time visitante venceu a partida por 109 x 103, e abriu 3 x 0 na primeira rodada dos playoffs.

Assista aos melhores momentos de Brooklyn Nets x Boston Celtics

1º quarto: Nets x Celtics começa equilibrado

A saber, a partida começou equilibrada e bem disputada pelas duas franquias. As duas equipes estavam jogando duro, portanto, logo no início houve muitos erros. Em suma, o destaque ficou para Jayson Tatum que esteve perfeito na linha dos três pontos durante o quarto (12 pts, 2 reb). Portanto, os visitantes fechou o primeiro quarto com o placar de 30 x 25.

2º quarto: Celtics administram vantagem

Em síntese, no início do 2° quarto a equipe do Celtics começou a se impor no jogo, abrindo cerca de 12 pontos de vantagem, mas passou a errar muitas bolas de três no final do quarto, o que foi dando chances para os Nets pudessem reagir, entretanto, ainda não foi o suficiente para virar o jogo. Com a vantagem apertada, os visitantes foram para o intervalo com a liderança, fechando em 53 x 50.

3º quarto: Tatum imparável

Prosseguindo, o Boston continuou mantendo a vantagem no jogo. Com destaques para Tatum com sequências incríveis de roubos de bola, além de ter anotado 13 pontos, fazendo a diferença nesse quarto. Por outro lado, o Bruce Brown foi o grande nome dos Nets, ajudando a equipe a evitar distância no placar. Por fim, o placar terminou em 81 x 72.

4º quarto: Boston Celtics dominante

No 4° quarto, o Brooklyn perdeu muitas bolas e estava com a defesa bastante desorganizada, o que foi o necessário para que o Celtics aproveitasse esse momento abrindo uma diferença de 15 pontos, faltando 3 minutos para o fim do jogo 3. Em resumo, Tatum fez a diferença de novo nesse último quarto com seus 14 pontos. Além disso, tornou-se o primeiro jogador na história da franquia a registrar um desempenho de 35-5-5-5 nos playoffs. Do ponto de vista ofensivo, ele sozinho superou os esforços combinados dos super astros do Nets, Kevin Durant e Kyrie Irving (16 pontos cada).

Boston fez um trabalho coletivo impressionante, venceu por 109 x 103, abrindo 3 x 0 na série. A defesa dos Celtics foi a melhor da liga na temporada regular e tem mantido o alto nível nos playoffs. 

Brooklyn Nets x Boston Celtics – E agora?

Em suma, o Boston Celtics e Brooklyn Nets voltam a jogar nesta segunda-feira (25). Dessa vez, novamente na casa do Brooklyn, no Barclays Center, em Brooklyn, EUA, às 20h (horário de Brasília) pelos playoffs. A saber, até o momento a corrida desta série está sendo conquistada pelo Celtics em 3 x 0.

Foto destaque: Divulgação/ WarnerMedia

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top