NBA: onde assistir o Jogo 7, entre Warriors x Kings, e Knicks x Heat

Samir Mello | 30/04/2023 - 02:00

Os playoffs da NBA avançam e este domingo (30/4) reserva diversas emoções para o torcedor. Além de um Jogo 7 decisivo, uma partida inaugura oficialmente o início do segundo round do mata-mata.

New York Knicks e Miami Heat fazem um confronto cheio de história no Madison Square Garden. Fieis aos melhores momentos de suas histórias, Knicks e Heat chegam para o segundo round após terem superado favoritos na primeira rodada. Os Knicks bateram o Cleveland Cavaliers por 4 a 1; já Miami, em um confronto emocionante e com grande atuação de Jimmy Butler, superou o forte time do Milwaukee Bucks.

O Jogo 1 acontece às 14h, com transmissão da ESPN 2 e da Star.

Warriors x Kings

No outro duelo do dia, Sacramento Kings e Golden State Warriors finalmente vão finalizar a série mais emocionante e imprevisível da primeira rodada dos playoffs. Embora os Warriors sejam os atuais campeões e a equipe mais experiente do confronto, Steve Kerr, Stephen Curry e Cia. estão frente a frente com um adversário digno e emergente.

O Sacramento Kings surpreendeu a todos na atual temporada, com um recorde de 48 vitórias e 34 derrotas e o 3º lugar na Conferência Oeste. Como resultado, o técnico Mike Brown foi eleito o melhor da temporada, pelo seu trabalho com jogadores como Domantas Sabonis, De’Aaron Fox e Malik Monk.

Agora, o jovem time do Kings tentará surpreender novamente eliminando os atuais campeões.

O Jogo 7 começa às 16h30, direto do Golden 1 Center, com transmissão da ESPN 2 e Star.