NBA: Denver Nuggets vence 5ª seguida e fica a ‘meio jogo’ de conquista importante

Lucas Gervazio | 01/03/2024 - 04:30

Os atuais campeões da NBA venceram novamente. Nesta madrugada de sexta-feira (01), o Denver Nuggets superou o Miami Heat na Ball Arena e embalou a quinta vitória seguida na temporada regular.

Em busca de uma reação após resultados ruins em sequência, a equipe de Nikola Jokic e companhia segue crescendo neste terço final da temporada e mostra que, para os últimos jogos, pode brigar diretamente pela liderança da Conferência Oeste.

Contra um adversário complicado, que vive boa fase na Conferência Leste, a equipe comandada por Michael Malone soube administrar bem o resultado e contou com mais uma atuação impecável do ala Michael Porter Jr., que foi destaque no confronto.

NBA: Nuggets vencem e ficam a ‘meio jogo' de importante marca na temporada

O Denver Nuggets venceu o Miami Heat por 103-97 nesta madrugada de sexta-feira (01) e, com destaque para uma grande atuação de Michael Porter, garantiu a sua 41ª vitória na temporada regular da NBA.

Com o resultado, os Nuggets ficou a apenas ‘meio jogo' da vice-liderança da Conferência Oeste, que hoje pertence ao Oklahoma City Thunder. O aproveitamento da equipe é de .683, enquanto os segundos colocados têm .695.

Apesar de não ser o cestinha dos Nuggets, Jokic também foi fundamental no confronto. O pivô sérvio contribuiu com 18 pontos e 11 rebotes na partida, que selou a quinta vitória consecutiva da franquia.

Próximos jogos de Nuggets e Miami Heat

Para manter a boa fase, os Nuggets precisarão superar o grande momento dos Lakers na Crypto.com Arena. Nesta noite de sábado (02), as equipes se encontram em um duelo que promete pegar fogo em quadra.

O Miami Heat, por sua vez, volta a jogar no Kaseya center e, diante do Utah Jazz, tenta um resultado importante para manter a boa vantagem que tem sobre os Bulls na Conferência Leste da NBA.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.