Os atuais campeões da NBA venceram novamente. Nesta madrugada de sexta-feira (01), o Denver Nuggets superou o Miami Heat na Ball Arena e embalou a quinta vitória seguida na temporada regular.
Em busca de uma reação após resultados ruins em sequência, a equipe de Nikola Jokic e companhia segue crescendo neste terço final da temporada e mostra que, para os últimos jogos, pode brigar diretamente pela liderança da Conferência Oeste.
Contra um adversário complicado, que vive boa fase na Conferência Leste, a equipe comandada por Michael Malone soube administrar bem o resultado e contou com mais uma atuação impecável do ala Michael Porter Jr., que foi destaque no confronto.
NBA: Nuggets vencem e ficam a ‘meio jogo’ de importante marca na temporada
O Denver Nuggets venceu o Miami Heat por 103-97 nesta madrugada de sexta-feira (01) e, com destaque para uma grande atuação de Michael Porter, garantiu a sua 41ª vitória na temporada regular da NBA.
Com o resultado, os Nuggets ficou a apenas ‘meio jogo’ da vice-liderança da Conferência Oeste, que hoje pertence ao Oklahoma City Thunder. O aproveitamento da equipe é de .683, enquanto os segundos colocados têm .695.
CINCO VITÓRIAS SEGUIDAS PARA O CAMPEÃO DA NBA ⚠️
E com a derrota de OKC, o Nuggets está a MEIO JOGO da vice-liderança.
Notícia ruim com Jamal Murray saindo lesionado, mas o resto do time titular… BRILHA:
PORTER JR:
30 PTS, 11 REB, 2 STL, 2 BLK, 4-10 3PJOKIC:
18 PTS, 11 REB,… pic.twitter.com/ad1BsrHKP9— Pisou Na Linha ??? (@pisounalinha) March 1, 2024
Apesar de não ser o cestinha dos Nuggets, Jokic também foi fundamental no confronto. O pivô sérvio contribuiu com 18 pontos e 11 rebotes na partida, que selou a quinta vitória consecutiva da franquia.
Próximos jogos de Nuggets e Miami Heat
Para manter a boa fase, os Nuggets precisarão superar o grande momento dos Lakers na Crypto.com Arena. Nesta noite de sábado (02), as equipes se encontram em um duelo que promete pegar fogo em quadra.
O Miami Heat, por sua vez, volta a jogar no Kaseya center e, diante do Utah Jazz, tenta um resultado importante para manter a boa vantagem que tem sobre os Bulls na Conferência Leste da NBA.