NBA: New York Knicks vencem mais uma e engatam sequencia surreal na temporada

Otávio Silva | 27/01/2024 - 20:28

O New York Knicks venceu pela sétima vez seguida na NBA, desta vez batendo com autoridade o Miami Heat. A sequencia do time começou após a derrota para o Orlando Magic por 98 x 96, em um jogo que a equipe não conseguiu desempenhar um bom basquete e viu o seu adversário sair com o resultado positivo, inclusive com muitas criticas em relação ao desempenho dos Knicks diante do Magic. Após a derrota na NBA, o time começou a mostrar um desempenho que até o momento não estava apresentando.

No jogo seguinte, diante do Houston Rockets, o time não apenas só jogou bem, como também passou por cima do seu adversário, em uma vitória por 109 x 94, com direito a 30 pontos de Jalen Brunson e 31 pontos de Julius Randle, outro grande nome do time. A dupla que inclusive vem se revezando nos últimos jogos.

Em duelos em que Brunson vai bem, pontuando alto, Randle faz menos pontos e tem desempenho abaixo, mas que também se torna fundamental na construção dos resultados. Já quando Randle vai bem, Brunson não tem uma atuação tão boa. Porém, um outro nome vem se destacando, apesar de ponto tempo no New York Knicks.

Contra o Miami Heat, Randle fez 19 pontos, enquanto Brunson marcou 32 pontos, sendo o cestinha do jogo, com quatro pontos de vantagem para Jimmy Butler, que foi o segundo que mais pontuou no duelo pela NBA.

Troca envolvendo jogadores da NBA se mostra positiva para o New York Knicks

Sabendo da possibilidade de brigar por uma vaga nos playoffs, o New York Knicks resolveu ter uma jogada impressionante nas últimas semanas e conseguiu algumas aquisições para o seu time. A mais acertada neste momento é o de OG Anunoby, que veio do Toronto Raptors e marcou 19 pontos na vitória diante do Miami Heat, no duelo que aconteceu neste sábado (27).

Os Knicks chegaram a tomar um pequeno susto no primeiro quarto, ao começarem perdendo por 30 x 27 para o Miami Heat, porém o time conseguiu fechar o primeiro tempo na frente, ao fazer um segundo quarto muito melhor em uma vitória por 34 x 21. Na segunda parte, o mesmo cenário se repetiu. O Miami Heat, liderados por Jimmy Butler, venceu por 35 x 28 o terceiro quarto e no último tempo os Knicks conseguiram voltar ao jogo e finalizar a partida em um 125 x 109, garantindo assim a sua sétima vitória na NBA.

 

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.