NBA: LeBron James brilha, e Lakers vencem mais uma na Crypto.com Arena

Lucas Gervazio | 14/02/2024 - 03:09

Jogando na Crypto.com Arena, em Los Angeles (CA), os Lakers não tiveram dificuldades para vencer o Detroit Pistons na madrugada desta quarta-feira (14). Com uma grande atuação de LeBron James, o jogo se tornou mais ‘simples' do que o previsível.

Devido às circustâncias na atual temporada, o adversário não dava indícios de que poderia, de fato, complicar a partida para os Lakers. No entanto, era esperado que a equipe comandada por Darvin Ham abrisse a sua vantagem com um jogo convincente.

Foi o que aconteceu. James estava inspirado, Anthony Davis tinha participações diretas no garrafão e, com um ‘desejo' cada vez maior na temporada, os Lakers conseguiram a 29ª vitória.

NBA: LeBron James é o destaque de Los Angeles Lakers x Detroit Pistons

O Los Angeles Lakers venceu o Detroit Pistons por 125-111 na madrugada desta quarta-feira (14), jogando na Crypto.com Arena. Com LeBron James inspirado e Anthony Davis bem em quadra, a equipe conseguiu um importante resultado para a sequência.

O camisa 23, que esteve em campo por 31 minutos, conseguiu anotar 25 pontos, com 8 assistências. Davis, ‘rei do garrafão', fechou a partida com um duplo-duplo de 20 pontos e 14 rebotes.

Com a vitória convincente diante dos seus torcedores, os Lakers conseguiram o quinto resultado positivo em um histórico recente de 6 jogos, o que indica uma boa fase vivida pela equipe dentro de quadra.

Após momentos conturbados, principalmente depois da NBA Cup, a equipe comandada por Darvin Ham parece dar sinais de que está encontrando um norte a ser seguido de agora em diante.

Qual é o próximo jogo do Lakers na NBA?

De olho em uma sequência positiva, os Lakers farão dois jogos seguidos fora de casa. Diante do Utah Jazz e do Golden State Warriors, a franquia californiana tenta se aproximar do G-8 na Conferência Oeste, mas sabe que a missão não é nada fácil.

Os dois jogos são confrontos diretos na briga pelos playoffs e, atualmente, as três equipes figuram no mesmo pelotão da Conferência Oeste. Até por isso, a expectativa é ainda maior sobre o desempenho da franquia.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.