NBA: Lakers vencem OKC com ‘herói’ improvável

Lucas Gervazio | 05/03/2024 - 04:36

Na madrugada desta terça-feira (05), o Los Angeles Lakers venceu o Oklahoma City Thunder na Crypto.com Arena e, apesar de ter LeBron James e Anthony Davis em quadra, contou com a ajuda de um ‘herói' improvável em LA.

A expectativa para o jogo era grande. O OKC, que vem de um grande momento na temporada, vice-líder da Conferência Oeste, segue embalando na temporada e briga diretamente pela primeira colocação geral.

No entanto, os Lakers ainda sonham com uma vaga direta para os playoffs e os jogadores sabiam da importância de um resultado positivo diante dos seus torcedores nesta madrugada.

NBA: Los Angeles Lakers vence OKC com ‘herói' improvável na Crypto.com Arena

O Los Angeles Lakers venceu o Oklahoma City Thunder por 116-104, na Crypto.com Arena, em um jogo marcado por grande atuação de D'Angelo Russel, que brilhou mais uma vez com a franquia californiana.

Inspirado em quadra, o armador dominou grande parte das ações ofensivas dos Lakers e terminou a partida com 26 pontos, 4 roubos de bola e 5 bolas de três convertidas durante a sua atuação.

Com a vitória, os Lakers chegaram ao terceiro resultado positivo diante do OKC na temporada. Ao todo, as duas equipes se enfrentaram quatro vezes, e a equipe de Los Angeles tem a vantagem no confronto direto.

Próximos jogos de Lakers e OKC

De olho em uma sequência positiva na temporada, o Los Angeles Lakers segue jogando na Crypto.com Arena e, na próxima rodada, recebe o Sacramento Kings, na madrugada desta quinta-feira (07).

O Thunder, por sua vez, visita o Portland Trail Blazers no Moda Center e tenta garantir um resultado positivo para, quem sabe, diminuir a vantagem do Minnesota Timberwolves na liderança geral da Conferência Oeste.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.