A noite de NBA desta segunda-feira (25) marcou o encontro de Los Angeles Clippers e Indiana Pacers. Na quadra da Crypto.com Arena, os donos da casa foram derrotados pela franquia de Indianapolis.
Após abrir uma ligeira vantagem no primeiro quarto, os Clippers davam sinais de que poderiam administrar o resultado e conquistar a 45ª vitória na temporada regular. No entanto, nada disso aconteceu nos três quartos seguintes.
Os Pacers viraram o jogo, fecharam os minutos finais com tranquilidade e levaram para casa a 41ª vitória da temporada. Com o resultado negativo dentro de casa, os Clippers perderam a quarta colocação geral da Conferência Oeste e os fãs já ligaram o sinal de alerta.
NBA: Indiana Pacers vence Clippers em noite de Pascal Siakam
O Indiana Pacers venceu o Los Angeles Clippers por 133-116 na madrugada desta terça-feira (26), em Los Angeles (CA). A equipe comandada por Rick Carlisle dominou as ações desde a reta final do primeiro tempo, e não encontrou dificuldades para fechar o resultado.
Inspirado, Pascal Siakam foi o cestinha da noite com 31 pontos. Além da boa atuação do ala, os Pacers também contaram com o talento de Myles Turner, McConnell e Tyrese Haliburton, que juntos contribuíram com 60 pontos.
— Indiana Pacers (@Pacers) March 26, 2024
Pelo lado dos Clippers, Kawhi Leonard e Paul George tentaram evitar o pior na Crypto.com Arena, mas não conseguiram. A dupla de alas fez 52 pontos em conjunto, só que o restante do time entregou números muito abaixo das expectativas.
Para se manter no topo da Conferência Oeste, LA Clippers precisa embalar fora de casa
Com a derrota, os Clippers chegam ao percentual de .620 na Conferência Oeste. Nesta rodada, a equipe californiana perdeu a quarta colocação para o New Orleans Pelicans, que venceu o Detroit Pistons no último domingo (24).
Em busca de uma reação, o LA Clippers terá uma sequência de quatro jogos fora de casa: 76ers, Magic, Hornets e Kings. A semana promete ser dura, mas a franquia da Califórnia sabe da importância de uma reação neste momento da temporada.