NBA: Knicks vivem ‘climão’ interno à beira da eliminação para o Heat

Samir Mello | 09/05/2023 - 18:00

Após terem conseguido uma impressionante vitória na série contra o Cleveland Cavaliers, o New York Knicks entrou para a segunda rodada, contra o Miami Heat, cheio de confiança. Quatro jogos depois, o clima é totalmente diferente para a franquia novaiorquina.

Além de, novamente, terem lutado e falhado em conseguir uma vitória fora de casa na última segunda-feira (8/5), e afundado para um prejuízo de 3 a 1 na série, o clima interno não parece ser dos melhores na equipe de Tom Thibodeau.

Em declarações após a partida, Julius Randle deu ‘alfinetadas’ na mentalidade coletiva da equipe. ‘Talvez eles (o Miami Heat) queiram mais. Eu não sei. Nós fomos assim a temporada inteira e temos que encontrar maneiras de assumir mais responsabilidade e fazer essas jogadas, manter a nossa temporada viva’, afirmou.

– Olhe para dentro. É tudo o que eu posso dizer, olhe para dentro. O quanto você quer isso –, completou.

Além de Randle, quem também não parece satisfeito com a forma como os Knicks vem jogando é o pivô Mitchell Robinson. Nas redes sociais, o atleta respondeu a um torcedor que afirmou que ele estava sendo ‘abusado’ por Bam Adebayo.

– Como eu estou sendo abusado? Quando eu tenho que ajudar TODAS AS VEZES na defesa aham faz sentido –, escreveu, com ironia.

Reprodução/Twiter
Mitchell Robinson responde a torcedor no Twitter

New York vai tentar manter a sua temporada viva nesta quarta-feira (10/5), às 20h30, no Miami Heat.