NBA: doguinho ‘vidente’ dá esperança aos torcedores do Warriors; entenda

Samir Mello | 10/05/2023 - 19:15

A temporada do Golden State Warriors está por um fio de ser finalizada, com o Los Angeles Lakers assumindo uma liderança de 3 a 1 na série. No entanto, os torcedores da franquia atual campeã da NBA têm conseguido tirar esperança de uma fonte inesperada.

Um cachorro da raça corgi viralizou nas redes sociais durante a disputa entre Lakers e Warriors. Conhecido como Steph Furry (algo como Steph Peludo), Fluffy Mamba (Mamba Peludo) ou simplesmente como Air Corgi, o doguinho previu corretamente, até aqui, o resultado de cada jogo entre Los Angeles e Golden State.

A ‘previsão’ funciona da seguinte forma: uma bola de basquete é arremessada para Air Corgi, que a redireciona para dois cestos posicionados em uma escada. Nos cestos, há os escudos de Lakers e Warriors, e onde a bola cair, esse será o vencedor da partida.

Air Corgi previu as vitórias dos Lakers nos Jogos 1, 3 e 4, assim como a de Golden State no Jogo 2. E aqui vem a boa notícia para os torcedores dos Warriors: segundo Steph Flurry, Curry e Cia. irão vencer os próximos três jogos da série e se classificarão para as Finais do Oeste.

O doguinho tem uma conta que bomba no TikTok, com 1.3 milhão de seguidores, onde ele faz previsões sobre outros esportes.