NBA

NBA divulga finalistas para o prêmio de 6° Homem do Ano

NBA divulga finalistas para o prêmio de 6° Homem do Ano

A NBA divulgou a lista dos finalistas para o prêmio de 6° Homem do Ano em 2021-22, o NBA Sixth Man 2021-22 em inglês. Em síntese, os três candidatos indicados da liga foram: Cam Johson, do Phoenix Suns, Kevin Love, do Cleveland Cavaliers e Tyler Herro, do Miami Heat. 

Aliás, vale dizer que esse prêmio é para o melhor jogador que vem do banco de reservas, ou seja, que não é titular. Veja abaixo os três finalistas para NBA Sixth Man 2021-22:

Conheça o candidato ao prêmio de 6° Homem do Ano: Cam Johson 

A saber, o Phoenix Suns é o melhor time da temporada regular. A equipe comandada pela dupla Chris Paul e Devin Booker é sem dúvidas uma das favoritas ao título. Sendo assim, é preciso um bom banco de reservas para chegar lá.

Portanto, Cam Johson é um desses nomes que podem ajudar a equipe. O ala acumulou médias de 12.5 pontos, 4.1 rebotes e 1.5 assistências durante a temporada, nos 66 jogos em que atuou. os 42.5% de precisão nas bolas de três também o faz um gatilho da equipe.

Conheça o candidato ao prêmio de 6° Homem do Ano: Kevin Love

Antes de mais nada, vale dizer que os tempos de glória de Kevin Love não vive mais seus dias de glória que teve no Cleveland Cavaliers. O atleta que foi uma das peças principais no único título da equipe na NBA vem convivendo com muitas lesões e seu alto salário sempre foi motivo para ser questionado.

Na atual temporada ele acabou se reinventando. Sem a necessidade de ser a principal peça da equipe, Love teve uma temporada bem decente. Nos 74 jogos que atuou, o ala-pivô acumulou média de 13.6 pontos, 7.2 rebotes e 2.2 assistências.

Conheça o candidato ao prêmio de 6° Homem do Ano: Tyler Herro

Em síntese, Tyler Herro é o grande favorito para vencer o prêmio de 6° Homem do Ano. O armador do Miami Heat fez uma ela temporada e vindo do banco de reservas ele mostrou um ótimo repertório de ataque e parece finalmente ter deixado a temporada passada, em que não foi bem, para trás.

Na atual campanha, Herro esteve em quadra em 66 oportunidades e acumulou 20.7 pontos de média, 5 rebotes e 4 assistências.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top