Onde assistir e escalações de Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves – Pré-temporada NBA – 07/10/2023

Letícia Oziecki | 06/10/2023 - 12:30

Confira onde assistir Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves, neste sábado (7/10), no jogo da pré-temporada da NBA, no Etihad Arena, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, às 13h (horário de Brasília).

No primeiro jogo da pré-temporada 2023/24, mesmo sem Anthony Edwards, o time de Minnesota conseguiu uma vitória sobre Dallas. O placar final foi de 111 a 99 a favor dos Wolves. O primeiro quarto foi fundamental para a vitória da equipe de Minnesota, que terminou em 37 a 19, proporcionando uma vantagem significativa.

Apesar das derrotas nos três quartos seguintes, o resultado final não foi afetado. O segundo quarto terminou com uma vantagem de 30 a 29 para o Dallas, o terceiro quarto terminou em 25 a 21 para a equipe do sérvio Luka Doncic, e o último quarto terminou em 25 a 24.

Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves: Onde assistir

  • Data: 07 de outubro de 2023 (Sábado)
  • Horário: 13h (horário de Brasília)
  • Local: Etihad Arena
  • Onde assistir: NBA League Pass (Streaming)

Dallas Mavericks

Para o segundo jogo da pré-temporada, o Dallas Mavericks terá alguns problemas. Kyrie Irving, Markieff Morris e Seth Curry estão fora do confronto contra os Wolves.  Irving, com uma lesão na virilha, e Markieff, com problemas no tornozelo, são os que mais preocupam. Já Seth Curry, foi listado com uma “doença”.

A parte boa disso é que o técnico Jason Kidd terá a oportunidade de testar diferentes rotações no elenco. A equipe sofreu a perda de Christian Wood na agência livre, o que torna a busca por um pivô uma das prioridades. Contudo, a esperança está depositada no novato Dereck Lively, selecionado pela franquia no Draft. Além disso, Grant Williams fará sua estreia pelo Mavs após sua chegada na offseason.

Quarteto titular do Dallas Mavericks

Luka Doncic, Jaden Hardy, Josh Green, Grant Williams e Dereck Lively

Minnesota Timberwolves

O Timberwolves não passou por grandes mudanças para a temporada 2023/24, confiando principalmente no elenco formado na última campanha. E para o jogo deste sábado ainda terá o retorno da sua principal estrela, o ala Anthony Edwards, que se recuperou de um problema no tornozelo.

Além disso, as preparações para a temporada podem ser fundamentais para a dupla de pivôs da equipe. Rudy Gobert não teve um desempenho empolgante em seu primeiro ano com a franquia, mas também teve poucos jogos ao lado de Karl-Anthony Towns, que sofreu uma lesão e retornou no final da temporada regular. Essa é a oportunidade para o técnico Chris Finch buscar o entrosamento entre eles e maximizar o potencial dessa dupla de pivôs.

Quinteto titular do Monnesota Timberwolves

Mike Conley, Anthony Edwards, Nickeil Alexander-Walker, Karl-Anthony Towns e Rudy Gobert

Escrito por Letícia Oziecki
Graduada em Jornalismo pela UNINTER e faz parte do QQ desde 2021. Demonstra sua paixão pela NBA e pelo futebol brasileiro, sendo torcedora do Boston Celtics desde a era de Paul Pierce e do Palmeiras desde o berço.