Kings x Nets: saiba onde assistir aos jogos de NBA nesta quinta-feira (16)

Matheus Costa | 16/03/2023 - 21:12

Dois jogos da NBA serão transmitidos ao vivo nesta quinta-feira (16) no Brasil. Os duelos entre Sacramento Kings x Brooklyn Nets e Orlando Magic x Phoenix Suns serão transmitidos com exclusividade pela Amazon Prime Video.

CAMPEONATO  HORÁRIO CONFRONTO ONDE ASSISTIR
NBA 20h30 Sacramento Kings x Brooklyn Nets Amazon Prime Video
NBA 23h Orlando Magic x Phoenix Suns Amazon Prime Video

Kings x Nets

Buscando encurtar a distância para o líder Denver Nuggets na conferência oeste, o Sacramento Kings conta com a grande fase de D’Aaron Fox na campanha surpreendente de 41 vitórias e 27 derrotas.

Depois de reformar o elenco na deadline de trocas e se despedir do astro Kevin Durant, o Brooklyn Nets segue com boa campanha na conferência leste e batendo de frente com grandes adversários. Os recém-chegados Spencer Dinwiddie e Miles Bridges assumiram a posição de liderança do time para manter a campanha rumo aos playoffs com 39 vitórias e 30 derrotas.

O Kings conta com um épico triunfo em sua última partida contra o Chicago Bulls fora de casa, enquanto o Brooklyn Nets acabou sendo derrotado fora de casa contra o Oklahoma City Thunder.

Magic x Suns

O panorama do Orlando Magic segue sendo o mesmo durante toda a temporada. O jovem e talentoso elenco não consegue encontrar a consistência necessária para crescer na tabela e isso se reflete nos resultados. Com 28 vitórias e 41 derrotas, a equipe da Flórida está em 13° na conferência leste e já pensa mais no draft do que numa possibilidade de play-in.

A realidade do Phoenix Suns é completamente diferente da do rival desta quinta-feira (16). Com 37 vitórias e 32 derrotas, na 4° colocação da conferência oeste, o pensamento da franquia do Texas é sobre o título da liga. A chegada de Kevin Durant durante a deadline de trocas reforça a tese pela conquista do campeonato.

O Orlando Magic acabou sofrendo uma dura derrota fora de casa contra o San Antonio Spurs por 132 a 114. Por outro lado, o Suns também não vive boa fase com três derrotas consecutivas, e quer recuperar a boa fase.

Como assinar Prime Video

O custo da assinatura na plataforma é a partir de R$ 14,90 por mês ou R$ 119 no plano anual, com 30 dias de degustação.

Jogos da NBA nesta quinta-feira (16):

  • 20h: Denver Nuggets vs. Detroit Pistons
  • 20h30: Sacramento Kings vs. Brooklyn Nets
  • 20h30: Oklahoma City Thunder vs. Toronto Raptors
  • 21h: Indiana Pacers vs. Milwaukee Bucks
  • 23h: Orlando Magic x Phoenix Suns
Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.