Brooklyn Nets

Bucks x Nets como aconteceu – resultado, destaque e reação

A saber, Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets abriram nesta terça-feira a temporada regular da NBA 2021/2022, no Fiserv Forum, em Wisconsin. Com uma bela partida de Giannis Antetokounpo, o Bucks venceu por 127 x 104, e começou com um bom resultado na longa caminhada que terá em busca do bicampeonato.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BUCKS X NETS

1º QUARTO: GIANNIS MOSTRANDO SERVIÇO EM MILWAUKEE

A saber, logo no 1° quarto da partida o Bucks veio disposto a mostrar o motivo de ser o atual campeão. e o cartão de boas vindas foi de Giannis Antetokounpo. O ala-pivô deu indícios que deve vir para brigar pelo MVP mais uma vez. Logo no começo da partida ele mostrou repertório completo ao pontuar, pegar rebotes, dar assistência e toco. Melhor pro Milwaukee que venceu por 37 x 25.

2º QUARTO: BUCKS GARANTE O RESULTADO NO 1° TEMPO

O 2° quarto parecia que ia ser um passeio do Bucks. A equipe chegou a abrir 19 pontos e parecia caminhar para um final de 1° tempo bem tranquilo. Entretanto, Kevin Durant não se mostrou disposto a facilitar as coisas e e comandou o Nets na luta por diminuir o placar. E conseguiu, já que Milwaukee foi para o intervalo vencendo por 66 x 59.

3º QUARTO: BUCKS MANTÉM BOA DISTÂNCIA 

A saber, quem esperava um Nets vindo pra cima e pressionando o Bucks para encostar no placar, acabou se decepcionando. O Milwaukee mostrou a força de sua defesa e só permitiu 35.3% de aproveitamento do Brooklyn nas bolas de dois pontos. Sendo assim,  vantagem aumentou e foi para 12 pontos.

4º QUARTO: MILWAUKEE DEFINE O RESULTADO

No 4° quarto, o Bucks aumentou ainda mais a vantagem. Com um forte ritmo defensivo, a equipe abriu boa vantagem e ficou difícil para o Nets, mesmo tendo Kevin Durant em uma noite inspirada e Patty Mills contribuindo no setor ofensivo. Melhor para Milwaukee que fechou o jogo em 127 x 104.

 

BUCKS X NETS – E AGORA?

A saber, o Milwaukee volta a jogar nesta quinta-feira, contra o Miami Heat, na FTX Arena, em Miami, às 21h (horário de Brasília). Já o Nets enfrenta o 76ers na sexta-feira, no Wells Fargo Center, na Filadélfia, às 20h30 (horário de Brasília).

 

Foto destaque: Reprodução/Getty Imagens 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top