NBA

Milwaukee Bucks x Toronto Raptors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Milwaukee Bucks x Toronto Raptors

Na última quarta-feira (5), Toronto Raptors x Milwaukee Bucks se enfrentaram no Fiserv Forum em Milwaukee, Winsconsin, em um confronto de equilíbrio do início ao fim, porém com um quarto o qual consagrou a vitória dos visitantes. Dessa forma, os Raptors saíram vitoriosos, por 111 x 107, e conquistaram a sua 18ª vitória na Conferência Leste. Por outro lado, os Bucks, que estavam sem seu astro, Giannis Antetokoumpo, estão a dois jogos sem vitórias e ocupam a 3ª colocação na Conferência Leste.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TORONTO RAPTORS X MILWAUKEE BUCKS

1º QUARTO: EQUILÍBRIO NO COMEÇO

Primeiramente, os dois times iniciaram o período muito bem ofensivamente, tanto que o placar acabou em 42 x 35. Por parte dos Bucks, Jrue Holiday comandou a maior parte das jogadas e foi quem finalizou o quarto com duas bolas de três. Pelo lado dos visitantes, Pascal Siakam, Fred VanVleet e O. Anunoby dividiram a responsabilidade ao pontuarem.

2º QUARTO: BUCKS AINDA COM A VANTAGEM

Ainda como no 1° quarto, a partida continuou com muito equilíbrio, ambas equipes conseguindo trabalhar muito bem no ataque e fizeram altas pontuações até o final do primeiro tempo. O jogo finalizou neste quarto em 77 x 68, os Raptors não conseguiram buscar a frente do placar e os donos da casa continuaram com a vantagem.

3º QUARTO: QUARTO IRRECONHECÍVEL DOS BUCKS

Após bons quartos ofensivos, este foi diferente por parte dos Bucks. Os donos da casa pontuaram somente 11 pontos no 3° quarto, fazendo com que os canadenses passassem a frente. Contudo, a etapa acabou em 11 x 24, e assim os Raptors foram para o último quarto liderando o jogo por 88 x 92. Como destaque, Pascal Siakam anotou 10 pontos durante este quarto.

4º QUARTO: RAPTORS CONTROLA ATÉ A VITÓRIA

E então, depois do apagão de Milwaukee Bucks, os visitantes tiveram a vantagem e conseguiram controlar bem o jogo até seu final, pois não deixaram a vantagem sair de suas mãos e finalizaram bem a partida. E assim tendo sua 4ª vitória seguida.

Enfim, pelos BucksKhris Middleton (26 pts, 6 reb, 4 ass), Jordan Nwora (17 pts, 6 reb, 2 ass) e Jrue Holiday (15 pts, 8 reb, 12 ass) foram os destaques. Pelo lado dos canadenses, Pascal Siakam (33 pts, 5 reb, 6 ass), OG. Anunoby (22 pts, 6 reb, 2 ass) e Gary Trent Jr (22 pts, 5 reb, 2 ass).

TORONTO RAPTORS X MILWAUKEE BUCKS – E AGORA?

Agora os Raptors tem uma partida duríssima em Toronto, amanhã (7), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Utah Jazz e tentará continuar com sua sequência de 4 vitórias. Por outro lado, os Bucks enfrentarão o Brooklyn Nets, também amanhã (7), às 21h30 (horário de Brasília). E buscam uma vitória após suas duas derrotas.

 

Foto destaque: Divulgação/Toronto Raptors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top