NBA

Milwaukee Bucks x Detroit Pistons como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Milwaukee Bucks x Detroit Pistons como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na última segunda-feira (3), Bucks x Pistons se enfrentaram no Fiserv Forum, em Milwaukee, Winsconsin; A equipe dos Pistons não se intimidou com os atuais campeões da NBA e conseguiram uma vitória surpreendente, por 106 x 115.

Assist aos melhores momentos de Milwaukee Bucks x Detroit Pistons

1º QUARTO: PISTONS COMEÇAM O JOGO COM VALENTIA

Antes de mais nada, a partida marcou o retorno de Cade Cunningham. A primeira escolha do draft estava fora desde 23 de dezembro, quando entrou no protocolo de covid. Dito isso, os Pistons foram para quadra dispostos a fazer jogo duro. Saddiq Bey marcou 11 pontos, enquanto Giannis Antetokounmpo também marcou 11, com belas enterradas.

2º QUARTO: BUCKS NÃO CONSEGUEM ABRIR VANTAGEM

Apesar dos 8 pontos de Antetokounmpo, o time dos Bucks arremessou muito mal durante o primeiro tempo, principalmente da linha dos 3 pontos. Enquanto a equipe dos Pistons arremessou 40% dos três no período, os Bucks ficaram em apenas 26,1%. Isso impediu a equipe da casa de abrir uma boa vantagem.

3º QUARTO: SADDIQ BEY ASSUME A PARTIDA

Tem dias que o jogador entra inspirado para a partida, ontem foi o dia de Saddiq Bey. O jovem dos Pistons marcou mais 14 pontos e terminou o terceiro quarto perfeito da linha dos 3 pontos. Enquanto isso, os arremessos dos Bucks continuavam em um aproveitamento baixo.

4º QUARTO: REAÇÃO TARDIA DOS BUCKS NÃO É O SUFICIENTE

Nos minutos finais os Bucks tentaram buscar a diferença no placar, que estava em 13 pontos, com uma bola de 3 de Jrue Holiday Porém, Cade Cunningham pegou o rebote do seu próprio arremesso e converteu a cesta, finalmente selando a vitória, 115 x 106.

O jogo foi especial para Saddiq Bey, que bateu a melhor marca de pontos da sua carreira (34 pts, 8 reb, 4 ast). Do outro lado, Giannis Anteotokounmpo teve mais uma atuação dominante (31 pts, 10 reb, 7 ast). Por fim, Josh Jackson, vindo do banco dos Pistons, ainda contribuiu com 24 pontos para interromper a sequência de seis vitórias dos Bucks.

BUCKS X PISTONS – E AGORA?

Os Pistons, após a surpreendente vitória, alcançam sete vitórias e 28 derrotas, empurrando o Magic para o último lugar do leste. Entretanto, seu próximo compromisso é em Charlotte, contra o Hornets, na quarta-feira (5). Todavia, a equipe teve derrota nos últimos 13 confrontos contra o time de LaMelo Ball.

Por fim, os Bucks seguem em terceiro lugar no leste, com 25 vitórias e 14 derrotas. Assim, o próximo compromisso é em casa, contra o Toronto Raptors, na quarta-feira (5).

Foto destaque: Divulgação/Pistons

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top