Milwaukee Bucks

Milwaukee Bucks x Charlotte Hornets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Milwaukee Bucks x Charlotte Hornets

A saber, Milwaukee Bucks x Charlotte Hornets  jogaram nesta quarta-feira (1) pela temporada regular da NBA 2021/22, no Fiserv Fórum, em Milwaukee, Wisconsin. Com uma bela partida de Giannis Antetokounmpo, os Bucks venceram por 127 x 125.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE MILWAUKEE BUCKS X CHARLOTTE HORNETS

1º QUARTO: CHARLOTTE IMPÕE FORTE RITMO NO INÍCIO DO DUELO

Antes de mais nada, vale destacar o forte início da franquia comandada por James Borrego. Logo, as franquias ficaram alternando pontos no início do primeiro quarto. Contudo, se utilizando de passes rápidos, contra-ataques e principalmente bolas de três com Lamelo Ball, Terry Rozier e Kelly Oubre Jr., a franquia de Charlotte finalizou o primeiro período a frente. Portanto, a etapa inicial finalizou em 41 x 29 a favor dos Hornets.

2º QUARTO: BUCKS APARECESSEM NO JOGO E DIMINUEM A VANTAGEM

Primeiramente, o equilíbrio se manteve ao longo do segundo quarto do duelo entre Bucks x Hornets. Logo, os Bucks foram superiores, apostando em jogados dentro do garrafão com os seus pivôs e principalmente o Greek Freak, Giannis Antetokounmpo quente no jogo. Assim, os times foram para o intervalo em 68 x 60 a favor do time da Carolina do Norte.

3º QUARTO: COLETIVO DE CHICAGO SE SOBRESSAI, MAS EQUILÍBRIO PREVALECE

De antemão, o terceiro período teve um alto nível da equipe do Milwaukee Bucks, que apenas no quarto pontou 10 vezes a mais que a equipe do Charlotte. Dessa forma, com uma grande atuação ofensiva e coletiva da equipe comandada por Mike Budenholzer, a franquia atual campeã da liga abriu dois pontos de vantagem para o último período. Portanto, o terceiro período finalizou em 97 x 95 a favor dos Bucks.

4º QUARTO: “GIANNIS… FOR THE WIN!”

Antes de mais nada, vale destacar o equilíbrio das duas equipes no último quarto. Dessa forma, ambas as equipes pontuaram 30 vezes no último período, alternando diversas vezes na liderança. Entretanto, faltando menos de nove segundos para o fim do duelo, os mandantes lideravam o jogo por três pontos. Contudo, Lamelo Ball recebeu, saiu da marcação pesada de Grayson Allen e matou uma bola de três que encaminhava a partida para a prorrogação e anotava o 36° ponto do armador no jogo, se tornando o career high do principal jogador de Charlotte.

Porém, ainda havia jogo no Fiserv Forum. Logo, faltando seis segundos para o fim do último quarto, Giannis Antetokounmpo recebeu a bola na linha do perímetro, infiltrou para dentro do garrafão saindo da marcação de Miles Bridges e com uma simples bandeja, anotou dois pontos mais para o Milwaukee Bucks que saiu vitorioso. Portanto, o placar final foi de 127 x 125 para os Bucks.

MILWAUKEE BUCKS X CHARLOTTE HORNETS– E AGORA?

Agora, os Bucks se encontram na 4ª colocação da conferência Leste e tem próximo desafio marcado contra o Toronto Raptors nesta quinta (2). Por outro lado, o Charlotte Hornets está no 9° lugar da conferência e tem confronto definido neste domingo (5) diante do Atlanta Hawks.

Foto destaque: Divulgação/Milwaukee Bucks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top