NBA Playoffs NBA resultados NBA

Milwaukee Bucks x Boston Celtics como aconteceu – Resultado, destaque e reação

milwaukee-bucks-x-boston-celtics-como-aconteceu-resultado-destaque-e-reacao-6

Antes de tudo, Milwaukee Bucks x Boston Celtics se enfrentaram nesta sexta-feira (13), pelo playoff da NBA 2021/22, no Fiserv Forum em Milwaukee, Wisconsin. Em síntese, em grande noite de Jayson Tatum, o Celtics venceu a partida por 108 x 95. Assim, com o resultado, a série melhor de sete jogos está empatada em 3 a 3, o duelo final será no domingo. Quem vencer encara o Miami Heat na decisão da Conferência Leste.

Assista aos melhores momentos de Milwaukee Bucks x Boston Celtics

1º quarto: Celtics na frente

A saber, o primeiro período começou mostrando equilíbrio entre as franquias, mas com leve superioridade dos Celtics, que abriram 9 a 4. Os Bucks não se abateram, e, Antetokounmpo igualou em 17 a 17. Do outro lado, o Boston reagiu nos minutos seguintes, vencendo o quarto por 28 a 26, depois de uma cesta de três de Tatum nos segundos finais.

2º quarto: Celtics cresce no jogo

Prosseguindo, no 2° quarto os Celtics voltaram melhores, abrindo dez pontos de vantagem (40 a 30). Dominados até então, os Bucks demoraram a acordar. O destaque positivo ficou para Giannis que diminuiu para 42 a 37, chegando a 21 pontos na partida. Mesmo pressionado, o Boston seguiu firme e administrou a vantagem. Com a vantagem, os visitantes foram para o intervalo com a liderança, fechando em 43 x 53.

3º quarto: Tentativa de reação do Bucks

Em síntese, no início do 3° quarto a equipe do Celtics começou a se impor no jogo, em um forte ritmo. Aos três minutos, Jaylen Brown fez 63 a 48, obrigando os Bucks a parar o jogo. Assim, os Bucks iniciaram reação, tanto que, aos seis, Bobby Portis diminuiu para 68 a 56. O Boston não se abateu, e, aos 12 segundos do fim do período, Tatum acertou bola de três, ampliando para 83 a 68. Ainda deu tempo para Giannis diminuir e o placar terminar em 83 x 70.

4º quarto: Boston manteve a liderança

Em resumo, Giannis fez a diferença e puxou o jogo para si nesse período, diminuindo a diferença para 85 a 81 numa bola tripla. Só que Tatum estava em uma noite brilhante, e tratou de esfriar a reação dos mandantes. O trecho chave do jogo foi controlado por Tatum da marca de 8:56 da quarta para a marca de 5:40, que marcou 11 pontos consecutivos. A equipe visitante foi avassaladora nesse quarto, com bastante volume de jogo e uma forte defesa. A avalanche verde foi demais para Milwaukee segurar. Por fim, a franquia de Massachusetts venceu por 108 a 95.

Apesar da derrota, o astro grego Giannis teve uma noite muito boa, terminando com 44 pontos e 20 rebotes, marca feita pela última vez em uma partida de playoff por Shaquille O'neal, em junho de 2001. Por outro lado, Jayson Tatum foi o cestinha da noite, com 46 pontos anotados, além de nove rebotes e quatro assistências.

Boston Celtics x Milwaukee Bucks – E agora?

Em suma, o Boston Celtics e Milwaukee Bucks voltam a jogar neste domingo (15). Dessa vez, novamente na casa do Celtics, no TD Garden em Boston, EUA, às 16h30 (horário de Brasília). A saber, até o momento a corrida desta série está empatada em 3 x 3.

Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top