NBA

Milwaukee Bucks x Boston Celtics como aconteceu – Resultado, destaque e reação

milwaukee-bucks-x-boston-celtics-como-aconteceu-resultado-destaque-e-reacao-4

Antes de tudo, Milwaukee Bucks x Boston Celtics se enfrentaram na noite desta segunda-feira (9), pelo playoff da NBA 2021/22, no Fiserv Forum em Milwaukee, Wisconsin. Mostrando evolução a cada jogo e contando com um verdadeiro show da dupla Al Horford e Jayson Tatum, os Celtics venceram o jogo 4, mesmo jogando fora de casa, por 116 a 108. Com o resultado, a série melhor de sete jogos está empatada em 2 a 2.

Assista aos melhores momentos de Milwaukee Bucks x Boston Celtics

1º quarto: Começo quente

A saber, o primeiro período Milwaukee começou quente e liderou do início ao fim da parcial. Giannis fez 6 pontos e pegou 5 rebotes. Por outro lado, o Al Horford marcou 7 pontos. Os Celtics tentaram 9 arremessos do perímetro e só acertaram 2. Assim, os Bucks venceram este período, por 25 x 18.

2º quarto: Celtics reagiu

Prosseguindo, no 2° quarto as duas equipes permaneceram muito próximas no placar. Boston foi mais efetivo para tirar a vantagem que os donos da casa tinham, com 4 de 11 do perímetro e apenas 2 turnovers. Em contrapartida, Giannis fez 9 só no segundo quarto, total de 15, além de 11 rebotes. Em suma, neste quarto a franquia de Boston chegou virar jogo, mas Antetokounmpo comandou os segundos finais e ajudou o Bucks a abrir um ponto de vantagem. Com a vantagem apertada, os mandantes foram para o intervalo com a liderança, fechando em 48 x 47.

3º quarto: Bucks dominante

Em síntese, no início do 3° quarto a equipe do Bucks começou a se impor no jogo, a defesa do time mostrou novamente por que é a melhor dos playoffs. O destaque positivo ficou para Giannis que anotou 13 pontos na parcial. Em suma, a franquia de Milwaukee chegou a abrir uma vantagem de 10 pontos neste quarto. Do outro lado, Tatum marcou 9 e pegou 4 rebotes. Jaylen Brown cometeu sua quinta falta na reta final do quarto e precisou deixar a quadra. Por fim, o placar terminou em 80 x 73.

4º quarto: Virada emocionante e vitória dos Celtics

Boston transformou os 12 minutos finais no melhor 4° quarto da história dos playoffs da franquia, superando o Bucks por 43-28. Al Horford fez a diferença nesse período marcando 16 pontos em 6 de 6 arremessos de campo e terminando com um recorde de 30 pontos nos playoffs, além de liderar a reação dos Celtics. Com 9:51 restantes no relógio, Horford empatou o jogo em 80-80. Com destaques para Tatum que tinha 18 e adicionou outros 12, e para Smart que fez 9 pontos, a equipe visitante foi avassaladora nesse quarto, com bastante volume de jogo e uma forte defesa. A avalanche verde foi demais para Milwaukee segurar. Por fim, a franquia de Massachusetts venceu por 116 a 108.

Al Horford foi o salvador. Mas Jayson Tatum era o rei. A capacidade de Tatum de unir forças com Horford impulsionou Boston para a vitória. Mais importante ainda, o time retomou a vantagem do mando de quadra na série.

Boston Celtics x Milwaukee Bucks – E agora?

Em suma, o Boston Celtics e Milwaukee Bucks voltam a jogar nesta quarta-feira (11). Dessa vez, novamente na casa do Celtics, no TD Garden em Boston, EUA, às 20h (horário de Brasília) pelos playoffs. A saber, até o momento a corrida desta série está empatada em 2 x 2.

Foto destaque: Divulgação/Boston Celtics

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top