Miami Heat x Toronto Raptors como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Jamis Gomes Jr. | 25/10/2022 - 05:47

Antes de tudo, Miami Heat x Toronto Raptors se enfrentaram, nesta última segunda-feira (24), pela temporada regular da NBA 2022/23, no FTX Arena, em Miami, nos EUA. O visitante venceu o 1°, 2° e 4° quarto, gerando um envolvimento no jogo e vitória geral. A saber, Toronto ganhou por 98 x 90 fora de casa.

Assista aos melhores momentos de Miami Heat x Toronto Raptors

https://www.youtube.com/watch?v=G-v-6PExnB0&ab_channel=NBAGAMEHIGHLIGHTS

1º quarto: Toronto sai na frente

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, o Toronto saiu na frente com os dois pontos de Siakam. A título de informação, VanVleet foi o cestinha do Toronto com oito pontos neste quarto. Pelo outro lado, Herro anotou dez pontos, mais que todos do Miami. Em suma, o placar foi de 27 x 23 neste quarto.

2º quarto: Toronto em vantagem

De fato, o 2° quarto seguiu mais tranquilo, com a vitória do Toronto. VanVleet foi o cestinha da equipe com cinco pontos. Pelo outro lado, Lowry contribuiu com cinco pontos, sendo o artilheiro do Miami. A saber, o placar foi de 21 x 20.

3º quarto: Miami em vantagem

A saber, o terceiro quarto foi um pouco menos tranquilo, melhor para o Miami. Neste quarto, Butler anotou 12 pontos, tornando-se no cestinha da franquia neste quarto. Do lado do Toronto, Siakam marcou nove pontos, mas o placar acabou em 33 x 23 para os visitantes.

4º quarto: Toronto vence o quarto e a partida geral

No 4° quarto, o Toronto superou o Miami. Logo, a vitória ficou por detalhes. Toronto venceu o quarto e conseguiu a pontuação necessária para vencer o jogo geral. O Toronto teve em Siakam seu cestinha com nove pontos. Enquanto o Miami contou com Herro e seus cinco pontos neste último quarto.

Enfim, o vencedor geral da partida foi Toronto por 98 x 90. A título de informação, Butler foi o cestinha geral da partida com 26 pontos, enquanto VanVleet ficou como artilheiro do Toronto com seus 24 tentos anotados.

Miami Heat x Toronto Raptors – E agora?

A saber, o Miami enfrenta o Portland Trail Blazers no Moda Center, em Portland, nos EUA. O jogo acontece na quarta-feira (26) às 23h (horário de Brasília). Já o Toronto volta a jogar na quarta-feira (26) às 20h30 (horário de Brasília) contra o Philadelphia 76ers, no Scotiabank Arena, em Toronto, nos EUA.

 

Foto destaque: Divulgação/Rocky Mountain Outlook

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.