NBA

Miami Heat x Philadelphia 76ers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Miami Heat x Philadelphia 76ers como aconteceu - Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, Miami Heat x Philadelphia 76ers se enfrentaram na noite desta terça-feira (10), pelo quinto jogo dos playoffs da NBA 2021/22, no FTX Arena, em Miami. Dessa maneira, em série empatada, as equipes buscavam vencer para abrir vantagem na disputa. Em síntese, em grande noite de Jimmy Butler, o Miami Heat venceu a partida por 120 x 85. Assim, com o resultado, a equipe possui vantagem na série.

Assista aos melhores momentos de Philadelphia 76ers x Miami Heat

1º quarto: Heat domina e abre larga vantagem

A saber, o primeiro período foi dominado pela equipe da casa. Desse modo, começou com 15 pontos, com 5 cestas em 6 tentativas de quadra. O primeiro quarto teve 13 mudanças de liderança, mas nenhum time liderou por mais de 4 pontos. Assim, osSixers venceram este período, por 30 x 28.

2º quarto: Sixers cresce no jogo

Ademais, no 2° quarto Miami permaneceu com uma boa vantagem no marcador, construída ainda no quarto anterior. No entanto, Sixers diminuiu para 12 pontos.

Em suma, o destaque ficou para Jimmy Butler que anotou 14 pontos no primeiro tempo. Além disso, o aproveitamento nas bolas de 3 pontos foi o diferencial. Por fim, com 12 pontos de vantagem, os donos da casa foram para o intervalo com a liderança, fechando em 56 x 44.

3º quarto: Miami amplia a vantagem

Em síntese, Miami Heat não deu chances ao Philadelphia 76ers. Assim, o jogo dos visitantes não funcionava. Em suma, Butler continuou sendo o grande nome do jogo.

Para os Sixers, a boa notícia foi que Embiid finalmente entrou no jogo e fez uma boa reta final de quarto. No entanto, a equipe continuou cometendo muitos turnovers. Por fim, Miami aumentou a diferença e o placar terminou em 81 x 66.

4º quarto: Miami Heat não dá chances aos Sixers

Em suma, Heat começou o 4º quarto abrindo 10 x 0. Dessa maneira, tudo funcionava no lado do time da casa. Assim, com 7:00 no relógio a diferença era de 29 pontos. Por consequência, os dois técnicos começaram a poupar seus jogadores titulares, visando o jogo 6. Por fim, a reta final foi dominada pelo Miami Heat, que venceram por 120 x 85. Além disso, Jimmy Butler terminou a partida com 23 pontos, 9 assistências e 6 rebotes, e foi o grande nome do jogo.

Miami Heat x Philadelphia 76ers – E agora?

Em suma, com a vitória do Miami Heat, as equipes voltam a se enfrentar na Filadélfia pelo jogo 6. Sendo assim, a partida acontece na próxima quinta-feira (12), às 20h (horário de Brasília). Dessa maneira, Philadephia 76ers contam com o apoio da sua torcida para forçar o sétimo e decisivo jogo. Pelo lado do Miami Heat, a equipe precisa de apenas uma vitória para faturar a série.

Foto destaque: Divulgação/Miami Heat

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top