NBA

Miami Heat x Milwaukee Bucks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Confira os destaques, reação e como foi a partida entre Heat x Bucks, realizada na quarta-feira (8) na FTX Arena, em Miami, Florida, EUA. Aliás, terminou com vitória do Heat, por 113 x 104.

Assista aos melhores momentos de Heat x Bucks

1º quarto: Turnovers por toda a parte

A partida começou com muitos erros por parte das duas equipes. O Miami Heat, ainda sem Jimmy Butler Bam Adebayo, teve que improvisar na rotação. Kyle Lowry e o reserva Caleb Martin dominaram as ações ofensivas do Heat. Entretanto, as duas equipes combinaram para 13 turnovers.

2º quarto: Bucks abrem vantagem

Durante o segundo período, o Bucks conseguiu abrir uma pequena vantagem no placar com uma boa defesa sobre o Heat. Giannis Antetokounmpo bem como Bobby Portis terminaram o período com 7 pontos cada. E o placar foi de 51×44.

3º quarto: Heat reage e assume a ponta

A volta do intervalo começou com o Heat reagindo e trazendo o equilíbrio de volta ao placar. O armador do Bucks, Jrue Holiday, fez 13 pontos no quarto. Porém, a estrela de Kyle Lowry apareceu para o Heat com 16 pontos e quatro assistências. O basquete coletivo, marca da equipe de Miami foi o destaque. Como resultado, a parcial terminou 39 x 26 para a equipe da casa.

4º quarto: Max Strus toma para si a partida

Antes de mais nada, vale destacar o basquete coletivo do Miami Heat, que permitiu a equipe controlar o último período até a vitória. O banco, sem dúvida, foi fator importante vencendo os reservas do Bucks, por 40 x 16. Além disso, Max Strus fez 16 pontos no último quarto em uma sequência sensacional de bolas de 3.

Kyle Lowry teve ótima atuação no jogo com 22 pontos e 13 assistências. Bem como Caleb Martin, com 27 pontos. Foi a primeira derrota do Bucks com seu Big Three em quadra.

Heat x Bucks – E agora?

Miami Heat está com 15 vitórias e 11 derrotas. Além disso, em quarto lugar na conferência leste. Assim, segue sua sequência de jogos em casa recebendo o Chicago Bulls, no próximo sábado (11). A equipe do Milwaukee Bucks está em terceiro lugar na conferência leste e continua a sequência de jogos fora, visitando o Rockets sexta-feira (10).

Foto destaque: Reprodução/Site NBA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top